IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Ártico amplia seu portfólio e lança cervejeiras horizontais para atender o consumidor final

Ártico Indústria de Refrigeração

23/10/2017 08h00

BLUMENAU, Brasil, 23 de outubro de 2017 /PRNewswire/ -- Quem não gosta de receber a família e os amigos em casa para comemorar bons momentos? Nessas ocasiões, é fundamental ter um local apropriado para manter a bebida na temperatura certa, no entanto, nem sempre é possível contar com um freezer específico para essa função.

Para aqueles que apreciam uma boa cerveja, por exemplo, é quase impossível consumir a bebida em casa, da mesma forma como ela é oferecida em bares e restaurantes, utilizando para isso, a geladeira convencional.

Atenta a essa necessidade do consumidor, a Ártico, expert na fabricação de congeladores horizontais, instalações comerciais, vitrines e câmaras frigoríficas, amplia o seu portfólio de produtos e lança no mercado, a 1ª Linha de Cervejeiras Horizontais para uso doméstico.

Com design italiano, as cervejeiras combinam com diversos ambientes da casa e áreas gourmet, sendo indicadas principalmente para os amantes das cervejas artesanais, que necessitam ser conservadas na posição vertical. Os produtos trazem duas funcionalidades: resfriamento e congelamento e possui sete níveis de temperatura, num intervalo entre +4ºC até -18ºC.

Desenvolvidos com tecnologia alemã, os equipamentos têm baixo consumo de energia, baixo nível de ruído e não utilizam CFC, gás prejudicial à camada de ozônio. Coloridos e modernos, chegam em cinco opções temáticas que combinam com vários lifestyles: Bossa Nova, Pit Stop, Gold Queen, Black Beer e Yellow Beer, com capacidade para  60l, 150l e 300l.

Ainda no segmento das cervejeiras, a Ártico também criou para os fãs de futebol, sete modelos com as mesmas especificações técnicas, porém, em cores diferentes, para que o torcedor escolha a unidade que combine melhor com o seu time. Todas as novidades já estão à venda nos principais sites e market places.

Texto: Claudia Campanhã - Campanha Comunicação

Contato: 

Morena S. Teixeira  - Analista Marketing Ártico Ind. Refrigeração

47 3334 8200 - morena@artico.com.br

(Foto: http://www2.prnewswire.com.br/imgs/pub/2017-10-18/original/3827.png )

FONTE Ártico Indústria de Refrigeração