IPCA
0,83 Mar.2024
Topo

Bosch expande parceria com Avaya para dar suporte a sua estratégia de local de trabalho de próxima geração

Avaya

26/10/2017 10h00

DUBAI, Emirados Árabes Unidos, 26 de outubro de 2017 /PRNewswire/ -- O Grupo Bosch, grande fornecedor global de tecnologia e serviços, anunciou a expansão da sua parceria com a Avaya , para ajudar a dar suporte à estratégia de transformação digital da Bosch em todas as suas operações globais. A Avaya Private Cloud Services (APCS) assinou um contrato de $ 60 milhões com a Bosch para fornecer uma variedade de soluções de comunicações empresariais a 160.000 empregados da Bosch em todo o mundo.

(Foto: http://mma.prnewswire.com/media/587965/Bosch_Avaya_Partnership.jpg )

O contrato de cinco anos leva em conta o atual relacionamento da Avaya com a Bosch e faz parte de um projeto mais amplo do grupo, o "Local de Trabalho de Próxima Geração" ("Next Generation Workplace"), elaborado para dar maior suporte a uma força de trabalho conectada e ágil globalmente. O "Local de Trabalho de Próxima Geração" é um projeto de longo prazo para a Bosch, que visa tornar o trabalho móvel eficiente ainda mais fácil para os empregados. Através da solução APCS fornecida pela Avaya, a Bosch pode reduzir o seu custo total de propriedade (TCO -- total cost of ownership) no fornecimento de serviços de voz até 20%.

A Avaya irá fornecer serviços de voz, centro de contato (contact center) e colaboração baseados em cloud privada, ajudando o departamento de TI central da Bosch a implementar soluções padronizadas para todas as empresas do grupo Bosch mundialmente. A solução de integração de infraestrutura da Avaya também irá fornecer serviços de voz garantidos de classe empresarial aos utilizadores da Bosch, onde eles estiverem interagindo através do cliente de desktop do Skype para Empresas

"Nós assumimos um forte compromisso de promover a agilidade investindo na nossa infraestrutura de TI. Para isso, precisávamos de parceiros confiáveis que nos pudessem ajudar a cumprir a nossa visão do projeto "Local de Trabalho de Próxima Geração" e garantir os níveis requeridos de qualidade e serviços para os nossos colaboradores. A capacidade comprovada da Avaya de fornecimento dentro de prazos exigentes, profundo conhecimento das nossas necessidades empresariais e especialização técnica para uma execução impecável torna a empresa numa escolha natural para ser um desses parceiros confiáveis. A Avaya está a ajudar a criar uma solução global padrão que será disponibilizada às mais de 440 subsidiárias e empresas regionais da Bosch". Klaus Hüftle, Senior vice-presidente da Bosch GmbH.

"Este novo contrato reflete a confiança que a Bosch desenvolveu com a Avaya, nossa capacidade de fornecimento para um projeto desta escala e a nossa habilidade de criar soluções inovadoras que vão além do espaço dos nossos produtos. Estamos a fortalecer o nosso relacionamento com uma empresa de tecnologia líder mundial de mercado e fazer a nossa parte para ajudar a Bosch a cumprir os seus objetivos de transformação digital e capacitar a sua força de trabalho. A Avaya está orgulhosa do endosso que este contrato reflete". Nidal Abou-Ltaif, presidente da Avaya International.

 

View original content: http://www.prnewswire.com/news-releases/bosch-expande-parceria-com-avaya-para-dar-suporte-a-sua-estrategia-de-local-de-trabalho-de-proxima-geracao-300543828.html

FONTE Avaya