Bolsas

Câmbio

A primeira modularizada e pré-instalada usina de armazenamento de energia na bateria da China foi posta em operação

Narada Power Source Co.,Ltd

Os dados abaixo são de responsabilidade das empresas envolvidas e não são produto jornalístico do UOL

HANGZHOU, China, 2 de novembro de 2017 /PRNewswire/ -- A modularizada e pré-instalada usina de armazenamento de energia na bateria da Four Seas (Suzhou) Food Co., Ltd. feita pela Narada, foi recentemente posta em operação. Esta é a primeira estação modular pré-instalada de armazenamento de energia da China.

Esta modularizada e pré-instalada usina de armazenamento de energia na bateria está situada dentro da fábrica da Four Seas, em Suzhou, e a escala do projeto é de 250KW/1MWH, o que cobre 45m2, e a expectativa de vida é de 10 anos.

A Narada tem constantemente explorado novos modelos de construção de usinas de armazenamento de energia, e esta estação pré-montada e modular de armazenamento de energia preencheu as lacunas doméstica e do exterior. Esta usina consiste de módulo de base pré-fabricado e container padrão pré-fabricado. Algumas das vantagens desta usina são: curto período de construção, qualidade de construção controlável, economia da área exigida e de custos, alta confiabilidade, expansibilidade, menor interface de serviços e estar em harmonia com o meio-ambiente. 

O trabalho de pô-la em operação já foi feito na fábrica. Ela pode ser operada enquanto está conectada à rede (grid).

O container padrão pré-fabricado, de 20 pés, e o módulo pré-fabricado da base foram, pela primeira vez, implantados pela usina pré-instalada e modularizada de armazenamento de energia na bateria. Depois de completar o projeto da usina, a fábrica iniciou a instalação simultânea do módulo de fundação pré-fabricado e a construção do container padrão pré-fabricado. O período total da construção, desde a instalação da fundação pré-fabricada ao posicionamento e içamento do container não passa de uma semana.   

A usina pré-instalada e modularizada de armazenamento de energia na bateria reduz a carga da principal rede de energia ao descarregar em períodos de pico e aumenta a taxa de utilização da energia em períodos de fora do pico através do carregamento do sistema.

Esta usina pode melhorar a qualidade da energia e ser usada como uma reserva de energia de emergência para melhorar a confiabilidade do fornecimento de energia.

A operação da usina pré-instalada e modularizada e de armazenamento de energia na bateria indica a tecnologia avançada e o rápido desenvolvimento da Narada no mercado de armazenamento de energia.

A Narada especializa-se no campo das baterias industriais de alta categoria, com mais de 20 anos de experiência. Ela é uma das maiores empresas listadas no setor de armazenamento de energia, na China.

Tel.: +86-571-5662-3712

E-mail: intl@narada.biz  

Web: www.naradapower.com

 

Foto - http://mma.prnewswire.com/media/596174/Narada_Power.jpg

Foto - http://mma.prnewswire.com/media/596175/Narada_Power2.jpg

Foto - http://mma.prnewswire.com/media/596176/Narada_Power3.jpg

 

FONTE Narada Power Source Co.,Ltd

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos