Bolsas

Câmbio

Barceló Maya Grand Resort vai promover um Dia (e noite) de Ação de Graças tradicional

Barceló

Os dados abaixo são de responsabilidade das empresas envolvidas e não são produto jornalístico do UOL

RIO DE JANEIRO, 6 de novembro de 2017 /PRNewswire/ -- O Barceló Maya Grand Resort vai promover uma noite extraordinária em 23 de novembro. Para o Dia de Ação de Graças, o resort caribenho irá oferecer uma profusão de atividades.

Logo: http://mma.prnewswire.com/media/487281/Barcelo_Hotels_Logo.jpg

O Dia de Ação de Graças se originou como um Festival da Colheita. Hoje, as famílias e grupos de amigos se reúnem à mesa para desfrutar um jantar suculento, com peru como prato principal do Dia de Ação de Graças.

Para tornar esse dia inesquecível no Barceló Maya Grand Resort, o resort vai oferecer atividades a partir de 16h, com um brinde e música. À noite, o jantar com peru será precedido por um coquetel de boas-vindas, animado por dançarinos, pela Orchesta Barceló e por um convidado especial. Após o jantar, a festa vai continuar até o fim da noite, com atividades como uma competição de cerveja, desenhos e presentes para os hóspedes do Barceló Maya Grand Resort.

Os 22 restaurantes que o hotel oferece aos paladares mais requintados, as discotecas e todas as suas instalações recreativas, ficarão abertas ao público durante as celebrações do Dia de Ação de Graças.

Contato:  Alfonso López, alopez@3aww.com , +34-626-00-35-71

FONTE Barceló

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos