Bolsas

Câmbio

René Fonseca da Long & Foster nomeado entre os 25 melhores corretores de imóveis latinos do país

Long & Foster

Os dados abaixo são de responsabilidade das empresas envolvidas e não são produto jornalístico do UOL

MCLEAN, Virgínia, 7 de novembro de 2017 /PRNewswire/ -- René Fonseca, corretor de imóveis do escritório de McLean da Long & Foster Real Estate, em Virgínia, EUA, foi nomeado como um dos 25 melhores corretores de imóveis latinos nos Estados Unidos pela Latino Leaders Magazine .

A lista inaugural destaca os agentes imobiliários latinos mais bem-sucedidos dos Estados Unidos. Um comitê escolheu os homenageados deste ano dentre mais de 600 indicados em todo o país. A Latino Leaders Magazine é a publicação profissional e comercial hispânica mais reconhecida do país.

Fonseca e sua esposa, Deborah DeMoss Fonseca, compõem The Fonseca Group. Ele trabalha com bens imobiliários desde 2011, incluindo o trabalho em projetos globais de desenvolvimento de moradias. Atuou no Conselho de Bens Imobiliários de Virgínia (Virginia Real Estate Board) e no Conselho de Avaliador de Bens Imobiliários (Real Estate Appraiser Board) do estado como civil. Seu histórico militar e comercial lhe proporciona sólidas habilidades de negociação, analítica, vendas e empresariais. Fonseca é um grande realizador e membro da Northern Virginia Association of Realtors Multi-Million Dollar Club.

"Sinto-me honrado em ter sido nomeado na primeira lista dos 25 maiores corretores de imóveis latinos da Latino Leaders Magazine", declarou Fonseca. "Minha equipe e eu nos esforçamos continuamente para proporcionar a cada um de nossos clientes a excelência, e ser escolhido para essa honraria é um testemunho de nossa dedicação aos nossos compradores, vendedores e investidores."

"René tem demonstrado paixão, determinação e iniciativa proporcionando, ao mesmo tempo, um atendimento de primeira classe que lhe concede admiração e respeito. Os clientes falam de seu profissionalismo, perseverança, integridade e paciência", declarou Larry Foster, presidente da Long & Foster Real Estate. "Nossa empresa tem uma reputação de honestidade, integridade e atendimento ao cliente superior que cobre aproximadamente 50 anos, e o talento de profissionais como René é a razão pela qual permanecemos como a principal empresa de bens imobiliários do Atlântico Médio."

Fonseca é um agente licenciado em Virgínia, D.C., e Maryland. Além de sua paixão por imóveis, Fonseca serve à comunidade mais ampla de D.C. por mais de 10 anos como membro do conselho da Central Union Mission. Ele também atua como voluntário junto à Operation Christmas Child, uma divisão da Samaritan's Purse, há muitos anos.

Antes de trabalhar com imóveis, Fonseca se aposentou como coronel das Forças Armadas de Honduras após servir por 28 anos. Enquanto esteve nas Forças Armadas, atuou como CEO do Fundo de Pensão das Forças Armadas. Ele também foi membro do conselho de administração da Radford University e presidente da Ozinga International.

View original content: http://www.prnewswire.com/news-releases/rene-fonseca-da-long--foster-nomeado-entre-os-25-melhores-corretores-de-imoveis-latinos-do-pais-300551101.html

FONTE Long & Foster

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos