Carlos Wizard emprestará R$ 1 milhão com juros de apenas 0,5% ao mês

Sforza

Os dados abaixo são de responsabilidade das empresas envolvidas e não são produto jornalístico do UOL

SÃO PAULO, 9 de novembro de 2017 /PRNewswire/ -- O empresário Carlos Wizard Martins - um dos empreendedores mais bem-sucedidos do Brasil, dono de uma série de empresas nas áreas de consumo, alimentação, artigos esportivos, cosméticos, serviços e meios de pagamento, está colocando à disposição de pessoas físicas em geral, a partir de hoje, o valor total de R$ 1 milhão para empréstimos com juros de apenas 0,5% ao mês.

A iniciativa de Wizard será viabilizada através do Social Bank, empresa de serviços financeiros que permite aos clientes realizarem qualquer tipo de transação entre si a partir de uma conta digital de pagamento. Lançada há duas semanas e já com mais de 20 mil contas abertas, o Social Bank oferece a opção de empréstimos entre pessoas onde seus clientes podem se apoiar financeiramente, emprestando recursos com juros que variam entre 1% e 2% ao mês.

No caso de Carlos Wizard, os empréstimos terão juros de 0,5% e valor indeterminado por pessoa. "Com isso, poderei ajudar milhares de pessoas praticando juros inexistentes no Brasil", diz Wizard, acrescentando que o objetivo de sua iniciativa é apoiar as pessoas na solução de suas necessidades financeiras. "Trata-se de uma ação com grande impacto social. Decidi fazer isso porque sempre acreditei nas pessoas e na capacidade de realização delas. Esta é uma forma de retribuir para a sociedade um pouco do que conquistei ao longo de minha trajetória. Ao mesmo tempo, quero mostrar que é possível praticar no Brasil taxas de juros mais condizentes com a realidade internacional, mais justas e humanas, que desempenharão um importante papel social".

O valor disponibilizado por Wizard será mantido no Social Bank para empréstimos de forma recorrente, isto é, conforme o empresário receber o pagamento dos empréstimos já realizados, os recursos voltam a ficar disponíveis para novos clientes do Social Bank. "Potencialmente, este recurso poderá apoiar financeiramente cerca de 100 mil pessoas nos próximos anos".

Para ter acesso aos recursos, os interessados deverão baixar o aplicativo e abrir uma conta no Social Bank. Além disso, os interessados devem seguir os parâmetros do aplicativo para obter o empréstimo, como uma análise de perfil baseada nos dados de cadastro do próprio Social Bank e também dados disponíveis nas redes sociais.

"Será gratificante ver que os recursos que estou disponibilizando ajudarão milhares de pessoas em todo o Brasil", destaca Wizard.

Informações para a imprensa:                                 

Medialink Comunicação  

(11) 3817-2131

Raul Fagundes Neto, raul.fagundes@medialink.com.br  

Fernando Marchi, fernando.marchi@medialink.com.br    

Ana Cunha,  ana.cunha@medialink.com.br

FONTE Sforza

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos