Apresentação mundial do Trinidad La Trova da Habanos S.A. na Ásia-Pacífico
HAVANA, Cuba, 15 de novembro de 2017 /PRNewswire/ -- A Habanos, S.A, juntamente com sua distribuidora exclusiva na Ásia-Pacífico, "The Pacific Cigar Co, LTD", lança o Trinidad La Trova (cepo 52 x comprimento de 166 mm), uma produção inovadora e exclusiva feita sob medida para a rede "La Casa del Habano" de lojas especializadas.
Para ver a notícia em multimídia, clique em: https://www.multivu.com/players/uk/8223951-trinidad-la-trova-habanos-presentation/
O Trinidad La Trova (cepo 52 x comprimento de 166 mm) é feito totalmente à mão com tripa larga (bucha longa) e folhas selecionadas com primor na região de Vuelta Abajo*, em Pinar del Río*, Cuba*, melhor solo para cultivo de tabaco do mundo. Para manufaturar este produto, torcedores cubanos especializados trabalham com minúcia para fabricar um meticuloso e extraordinário charuto que atenda às expectativas dos fumantes de Habanos com os paladares mais apurados e exigentes.
A marca Trinidad rende homenagem à cidade de Santíssima Trinidad, um local privilegiado na costa sul de Cuba e que foi declarado Patrimônio Mundial pela UNESCO. A marca foi disponibilizada para fumantes ao redor do mundo em 1998, sempre em quantidades bem pequenas. Posteriormente, a Trinidad modernizou sua imagem de marca para se alinhar à qualidade extraordinária de seus Habanos. Atualmente, esses charutos requintados são produzidos na fábrica Francisco Donatién, em Pinar del Río*.
Este novo lançamento tem uma vitola sem precedentes para a marca ("Cañonazo Especial"), usada com exclusividade anteriormente na Edição Limitada de 2011, a Cohiba 1966. Com este lançamento mundial, a marca Trinidad continua mostrando seu compromisso claro em consolidar sua seleção de Habanos de cepos robustos, em conjunto com dois outros produtos, o Trinidad Vigía (cepo 54 x comprimento de 110 mm) e o Trinidad Topes Edición Limitada 2016 (cepo 56 x comprimento de 125 mm).
O lançamento mundial da Habanos, S.A. faz parte de sua estratégia de oferecer anualmente produtos novos e exclusivos somente em La Casa del Habano, a rede de franquias especializadas na venda de Habanos. Essas lojas oferecem aos fumantes mais exigentes a chance de apreciar o universo que envolve esses prestigiados charutos e se destacam ao proporcionar o melhor serviço personalizado. Atualmente, são mais de 145 lojas de luxo em 65 países.
A apresentação mundial do Trinidad La Trova (cepo 52 x comprimento de 166 mm) será realizada simultaneamente em 8 pontos de venda diferentes. Em especial, em sete lojas Casa del Habano localizadas em: Bangkok e Chiang Mai, na Tailândia; Hong Kong, Macau e Taipei, na China; Kuala Lumpur, na Malásia; e Tóquio, no Japão. Além delas, também no espaço Cohiba Atmosphere, em Bangkok.
Para obter mais informações sobre a marca Trinidad, as lojas especializadas La Casa del Habano ou o espaço Cohiba Atmosphere, consulte: https://eshare.yr.com/fl/1hoaAEahne
*Denominações de origem protegidas
Para obter mais informações sobre o Festival e a Habanos, S.A., acesse:
http://www.habanos.com
https://www.instagram.com/habanos_oficial/
https://twitter.com/Habanos_Oficial
https://www.youtube.com/channel/UCstGLy96wdZG7eCM4855_DA
Mais informações e imagens: https://eshare.yr.com/fl/1hoaAEahne
Young & Rubicam: press.habanos@yr.com , Tel: +34-609-46-44-05
Carla Lladó , Tel: +34-669-54-69-09
(Foto: http://mma.prnewswire.com/media/603860/Habanos_Trinidad_La_Trova.jpg )
View original content: http://www.prnewswire.com/news-releases/apresentacao-mundial-do-trinidad-la-trova-da-habanos-sa-na-asia-pacifico-300556436.html
FONTE HABANOS SA
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.