IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

A primeira ICO reembolsável de todo o mundo - Angel Token será lançada na 'Cyber Monday'

Angel Foundation

16/11/2017 08h00

TALLINN, Estônia, 16 de novembro de 2017 /PRNewswire/ -- Na Cyber Monday, dia 27 de novembro de 2017, às 12:00h GMT (tempo médio de Greenwich), a 'Angel Token Crypto Foundation' lançará sua Oferta Inicial de Moedas (ICO – Initial Coin Offering), com, potencialmente, o maior bônus até a data. Os primeiros investidores na ICO da Angel Token receberão tokens como bônus de até 690%, além de seus investimentos – o bônus cai na medida em que o investimento aumenta.

Logo:  http://mma.prnewswire.com/media/604845/Angel_Token_Logo.jpg

Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=zHYU1ASpHYM&feature=youtu.be

A Angel Token tem por objetivo criar uma comunidade privada de investimentos onde os pesquisadores de investimentos em altcoins e especialistas de marketing on-line colaboram com os detentores da Angel Token para avaliar criptomoedas de pequeno e médio porte que estão desvalorizadas e são potencialmente um investimento compensador.

O volume de moedas Ether arrecadado durante a ICO irá para um fundo de investimento bem gerenciado e estruturado e será usado para investir e dar assistência a estas criptomoedas para alcançarem seu potencial máximo. A Angel Token selecionará os melhores projetos e dará assistência com financiamento, especialização em marketing, experiência e suporte comunitário em troca de uma participação em suas moedas/ativos.

Além de ter o maior bônus para os 'primeiros investidores' do que qualquer outra ICO, a ICO da Angel Token  também oferece "proteção garantida para investimento negativo", para todos os investidores durante os 5 primeiros meses após a ICO.

Um investidor da ICO da Angel Token não pode perder mais do que 20% de seu investimento Ethereum antes de 7 de março de 2018.

80% dos investidores nos fundos Ether estão garantidos no 'Banco Central da Angel Token' através do imutável código de contrato inteligente. Isso permite que os investidores se envolvam com a comunidade, conversem com os fundadores, acompanhem os investimentos iniciais e os negócios que estão sendo feitos, bem como se beneficiem de qualquer aumento de preço em potencial da Angel Token.

Durante os 5 primeiros meses, caso um investidor da ICO não queira mais se envolver, ele poderá devolver seus tokens para o 'Endereço dos Contratos Ethereum Inteligentes do Banco Central da Angel Token' para um reembolso de 80% do Ether investido até 7 de março de 2018 (e de 40% de 7 de março até 26 de abril de 2018).

"Pelo que sabemos, somos a primeira ICO segura de todo o mundo, onde os investidores nunca arriscarão mais de 20% do seu capital investido nos primeiros 100 dias. Apesar de planejarmos construir um portfólio substancial de investimentos em criptomoedas e ativos, acreditamos que é justo que os investidores possam avaliar a oportunidade e o desempenho da equipe, antes de decidirem se querem ou não participar a longo prazo", disse David James, Gerente de Relações com Investidores da Angel Token.

Visite a Angel Token:  angelinvestors.io

Comunicado  da Angel Token 

A Angel Token é uma criptomoeda baseada em Ethereum e realizará sua Oferta Inicial de Moedas (ICO - Initial Coin Offering) com início dia 27 de novembro, às 12:00h GMT (tempo médio de Greenwich). Todos os tokens da Angel Token serão emitidos automaticamente através dos contratos inteligentes com início em 27 de novembro e encerramento em 19 de dezembro às 23h:59m GMT ou quando o limite máximo (hard-cap) de 100 milhões de tokens for emitido, dos quais 70 milhões serão distribuídos para os investidores. Caso o limite máximo seja alcançado, a Angel Token levantará um total de 31.150 ETH - Ethereum (aproximadamente US$ 10,1 milhões ao preço de hoje).

Contato:

David James 

Gerente de Relações com Investidores

Angel Token Crypto Foundation

E-mail:  David@angelinvestors.io  

Fone: +372-712-1515

Web:  https://angelinvestors.io

View original content: http://www.prnewswire.com/news-releases/a-primeira-ico-reembolsavel-de-todo-o-mundo--angel-token-sera-lancada-na-cyber-monday-300556656.html

FONTE Angel Foundation