IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Dongfeng Motor Corporation realizará uma série de atividades promocionais da marca em Santiago do Chile

Dongfeng Motor Corporation

16/11/2017 15h10

Lançamento do Dongfeng Fengshen AX5 no mercado chileno é uma excelente oportunidade

SANTIAGO, Chile, 16 de novembro de 2017 /PRNewswire/ -- A noite do evento de lançamento da marca Dongfeng e do Dongfeng Fengshen AX5 de 2017 ocorrerá no dia 21 de novembro em Santiago, no Chile. O lançamento do Dongfeng Fengshen AX5 no mercado chileno representa uma oportunidade, aproveitando a iniciativa Belt and Road, ao combinar elementos do intercâmbio cultural sino-chileno. A Dongfeng Motor Corporation realizará o lançamento do Dongfeng AX5 e a noite da marca Dongfeng, um test drive dos modelos da marca Dongfeng, exibição de todos os modelos da marca Dongfeng e outras atividades promocionais para aumentar ainda mais o reconhecimento da marca e a imagem internacional da Dongfeng Motor Corporation no mercado chileno, além de aprimorar constantemente o valor e a reputação da marca Dongfeng em outros países.

Na noite de 21 de novembro, a Dongfeng Motor Corporation realizará a noite da marca Dongfeng e o evento de lançamento do Dongfeng Fengshen AX5 na Hacienda Santa Martina, Nature Club & Golf em Santiago do Chile, para apresentar o AX5 ao lado de vários meios de comunicação e funcionários de alto escalão dos governos da China e do Chile, convidados corporativos importantes e da imprensa internacional. Para impulsionar as atividades da noite da marca, a Dongfeng Motor Corporation levará quase dez produtos de alta qualidade, como AX7, AX3, A30, X3, Rich Pick-Up e SUCCE, ao local do evento para criar uma verdadeira festa da marca para o público presente.

O evento subsequente de test drive da marca Dongfeng ocorrerá no dia 22 de novembro no espaço ao ar livre do Espacio Riesco Exhibition Hall, em Santiago do Chile. Na ocasião, quase 100 convidados de honra participarão do test drive de veículos Dongfeng e de atividades de teste para vivenciar o charme único da marca Dongfeng. Além disso, uma série de ações inspiradoras da marca serão apresentadas em um visor ao ar livre, em estradas e em estações do metrô (publicidade).

Como um dos principais destinos de exportação dos automóveis chineses, o Chile tem grande potencial de mercado. Após anos de investimentos e operações, a Dongfeng Motor Corporation alcançou um grande reconhecimento de seus clientes no Chile, graças a sua qualidade confiável, desempenho estável, bela aparência e preço justo. No futuro, como uma grande empresa estatal, a Dongfeng Motor Corporation promoverá ainda mais a iniciativa "Belt and Road", defendida pelo presidente Xi Jinping, e alcançará a estratégia de vendas e serviço da marca por meio da implantação contínua de lojas 4S em outros países, para que os clientes desfrutem um serviço de pós-venda de alta qualidade. A marca de carros da China se estabelece no Chile e no mercado mundial com o lema "high brand, high image".

Ver para crer. A Dongfeng Motor Corporation agradece a sua presença para testemunhar nossos produtos e atividades incrivelmente brilhantes!

 

View original content: http://www.prnewswire.com/news-releases/dongfeng-motor-corporation-realizara-uma-serie-de-atividades-promocionais-da-marca-em-santiago-do-chile-300557881.html

FONTE Dongfeng Motor Corporation