IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Agrinos anuncia nomeação de Kevin Helash como novo CEO

Agrinos

20/11/2017 17h00

OSLO, Noruega, 20 de novembro de 2017 /PRNewswire/ -- O Conselho de Administração da Agrinos tem o prazer de anunciar a nomeação de Kevin Helash como CEO da empresa. Seu mandato é efetivo imediatamente.

O Sr. Helash iniciou sua carreira na indústria de insumos para o mercado agrícola há 27 anos, como representante de vendas da Agrium no Canadá. Em seguida, realizou uma série de funções em vendas, além de altos cargos com a Agrium nas unidades de negócios de varejo e atacado, incluindo o vice-presidente de vendas, marketing e distribuição do negócio global da Agrium. Antes de se juntar a Agrinos, o Sr. Helash foi Diretor Geral da Agrium Retail Canada, um dos principais fornecedores globais de soluções para agricultura.

"Kevin conhece todos os elos do mercado agrícola", disse Jean Baptiste Oldenhove, presidente do Conselho da Agrinos. "Ele apresenta um histórico de sucesso em construir, gerenciar e liderar organizações de vendas, proprorcionando crescimento e rentabilidade. Além disso, já trabalhou em nível regional, nacional e mundial. A experiência de Kevin e as habilidades de liderança fazem dele a pessoa certa para o comando da Agrinos, uma vez que a empresa está alcançando rápido crescimento e aceleração nas Américas, Europa e Ásia ".

"A Agrinos desenvolveu uma plataforma agrícola de primeira linha com base em sua tecnologia patenteada HYT®; e também um histórico comprovado de eficiência", disse Kevin Helash. "Além disso, a Agrinos possui uma rede de comercialização, marketing e distribuição de classe mundial, que confere à empresa uma experiência global ampla na entrega de produtos ao mercado. Estou ansioso para liderar a Agrinos e trazer soluções sustentáveis, consistentes e de valor agregado para o mercado agrícola, aumentando a prosperidade dos produtores ".

O atual CEO, Ry Wagner, deixará sua posição e atuará inicialmente como conselheiro do novo CEO, seguindo como conselheiro junto ao Conselho de Administração da Agrinos em projetos estratégicos corporativos.

Sobre a Agrinos

A Agrinos é uma empresa fornecedora de insumos biológicos, responsável por melhorar a produtividade e a sustentabilidade da agricultura moderna. O portifolio de biofertilizantes e bioestimulantes da Agrinos apoia os agricultores no sentido de uma agricultura mais lucrativa, proporcionando maior produtividade, melhor eficiência dos fertilizantes convencionais e redução do impacto ambiental.

Com base na plataforma patenteada de tecnologia de alto rendimento (HYT) da Agrinos, os produtos HYT® oferecem benefícios como o fortalecimento do ecossistema microbiano do solo, estimulam o desenvolvimento das culturas em pontos-chave do ciclo de crescimento e aumentam as resistências naturais das plantas aos estresses ambientais. A Agrinos comprovou repetidamente a eficiência da tecnologia HYT® em cereais, cultivos perenes, frutas e hortaliças, por meio de inúmeros ensaios de campo e áreas comerciais nas mais importantes regiões agrícolas de todo o mundo.

Agrinos.com , @AgrinosGlobal , LinkedIn ( www.linkedin.com/company/1130330 ).

Photo - http://mma.prnewswire.com/media/607868/Agrinos_CEO_Kevin_Helash.jpg

Logo - http://mma.prnewswire.com/media/607869/Agrinos___Logo.jpg

 

View original content: http://www.prnewswire.com/news-releases/agrinos-anuncia-nomeacao-de-kevin-helash-como-novo-ceo-300559531.html

FONTE Agrinos