IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Com número recorde de visitantes, a 20a. edição da Feira Internacional de Iluminação da China (Guzhen) foi encerrada com grande sucesso

China (Guzhen) International Lighting Fair

20/11/2017 12h48

ZHONGSHAN, China, 20 de novembro de 2017 /PRNewswire/ -- Em 3 de novembro de 2017, a 20a. edição da Feira Internacional de Iluminação da China (Guzhen) (GILF - China (Guzhen) International Lighting Fair) que apresentou multidões de visitantes, uma gama completa de exposições, expositores de alta qualidade e excelentes serviços, foi encerrada com sucesso no Centro de Convenções e Exposições Guzhen em Zhongshan, na província de Guangdong.

Destacando o design das iluminações, enfatizando a fabricação inteligente, em conjunto com 7 instalações (os maiores centros comerciais de iluminação da cidade) para formar uma área de exposição de mais de 1.500.000 metros quadrados e reunir mais de 2.000 expositores, a feira estabeleceu um festival profissional e voltado para o mercado de aquisição de iluminação.

Os números de compradores comerciais e expositores estabeleceram novos recordes

O número de compradores comerciais atingiu um novo recorde na 20a. edição da GILF. Até às 13h de 3 de novembro, a GILF registrou 301.000 visitantes de 118 países e regiões, incluindo 89.552 compradores comerciais na instalação principal, um aumento de 7,1% em relação ao ano anterior. A Feira está se tornando mais popular entre os compradores internacionais, com um total de visitas registradas de 4.526 estrangeiros. Cenas de consultas, cotações e de negócios sendo feitos puderam ser vistas por toda a instalação.

Layout científico garante uma exposição de alta qualidade

A instalação principal adotou um layout científico com 5 salões e 8 áreas exibindo soluções e designs de iluminação, iluminação decorativa, iluminação residencial, produtos elétricos e eletrônicos, iluminação comercial, iluminação externa, máquinas e equipamentos e acessórios e componentes de iluminação correspondentes.

Fóruns e atividades ajudaram os visitantes a se envolverem mais

Conferências e fóruns multiprofissionais tais como a 'Cerimônia de Entrega da Premiação Internacional de Design de Iluminação da China', o 'Encontro da Rede Social do Festival Internacional de Iluminação de Guzhen', a '2a. Sessão do 8o. Conselho da Associação da Indústria de Iluminação', e a '18a. Cúpula Capital de Iluminação da China', foram realizados durante a Feira. Industriais da área se reuniram para discutir as questões importantes e as oportunidades da indústria e encontrar maneiras de ajudar com seu desenvolvimento e atualização. Adicionalmente, foi realizada a 'Apresentação dos Expositores de Honra da GILF e dos Produtos de Última Geração' para premiar os expositores de longo tempo e aqueles com produtos de excelente qualidade ou tecnologias avançadas de fabricação, e oferecer-lhes uma plataforma para apresentarem seus mais recentes itens.

A 20a. edição da GILF provou ser um grande sucesso em dimensão, números de visitantes, expositores e serviços. Não há dúvidas de que o futuro da GILF será ainda mais brilhante. A próxima 21a. edição da GILF será realizada de 18 a 21 de março de 2018 no Centro de Convenções e Exposições Guzhen em Zhongshan, na província de Guangdong.

 

FONTE China (Guzhen) International Lighting Fair