IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Setor de animais de estimação continua a crescer: a 122a. Feira de Cantão oferece destaque aos produtos e comidas para animais de estimação

Canton Fair

20/11/2017 15h22

GUANGZHOU, China, 20 de novembro de 2017 /PRNewswire/ -- Realizada no terceiro maior mercado de animais de estimação do mundo, a 122a. Feira de Importação e Exportação da China (Feira de Cantão) anunciou um aumento anual de 3,6 por cento no número de compradores e um crescimento de 8,2% no volume anual de transações. Os expositores do setor de produtos e comidas para animais de estimação observaram um aumento significativo do número de consultas que receberam no evento, o que reflete o crescimento significativo do mercado mundial, e também do chinês, de animais de estimação.

O mercado global de animais de estimação rendeu 105 bilhões de iuanes (US$ 15,86 bilhões) desde 2015, atingindo um crescimento composto de 5,06% nos últimos cinco anos. Na 122a. Feira de Cantão, o setor de animais de estimação exibiu uma grande variedade de produtos para animaizinhos, os quais foram exibidos em grupos, a fim de que os compradores pudessem comparar qualidade e preço.

Maggie Pu, diretora-geral adjunta do Escritório de Relações Exteriores da Feira de Cantão, observou que esse evento criou um ciclo positivo no mercado de animais de estimação, pois os produtos incentivam as necessidades e as necessidades levam à inovação. "O mercado em expansão de animais de estimação incentivou muitas empresas a trazer novos produtos para a Feira de Cantão, incluindo alimentadores automáticos e brinquedos automáticos para gatos, bem como camas para gatos e cachorros feitas de materiais ecológicos", disse Pu.

O mercado em crescimento leva à inovação  

A 122a. Feira de Cantão apresentou uma variedade imensa de produtos criativos para animais de estimação. A DoggyMan Trading (Shanghai) Co., Ltd. exibiu um equipamento de exercício que permite aos animais de estimação se exercitar ao lado de seus donos. O produto ajuda os consumidores a levarem seus cachorros para passear em ambientes fechados em dias de chuva, e serve como equipamento de exercício tanto para os donos como para os animais de estimação.

"Queremos testar produtos novos que são muito raros na Feira de Cantão. Com o contínuo crescimento do mercado de bens de consumo para animais de estimação, mais categorias de produtos serão criadas em breve", disse Zhang Hongliang, representante da empresa.

A Shanghai Xinjian Pet, que possui clientes em mais de 10 países e regiões, apresentou um brinquedo de corda popular com um design temático de Natal que permite aos animais de estimação brincar, afiar os dentes e desenvolver a inteligência.

Alcance global do mercado de animais de estimação

A China Pet Foods exibiu sua comida para animais de estimação, caixa de areia para gatos e biscoitos para petisco na 122a. Feira de Cantão. Os principais clientes da empresa são principalmente da América do Sul, África e Ásia, onde o mercado prosperou nos últimos dois anos.

Zhuang Mingyun, gerente-geral da Wenzhou Yuanfei Pet Toy Company, empresa que tinha um crescimento médio anual de 15 por cento e que atingiu um crescimento de 40 por cento este ano, participa da Feira de Cantão desde 2006. "Nossos clientes mais importantes são principalmente dos EUA, Europa e Japão", disse Zhang. "Vir à Feira de Cantão para conhecer mais fornecedores de produtos para animais de estimação é de grande valia para o nosso negócio".

Sobre a Feira de Cantão

A Feira de Importação e Exportação da China é realizada semestralmente em Guangzhou desde 1957. É a maior exposição com a mais ampla variedade de produtos, a mais diversificada seleção de compradores e o maior volume de negócios da China.

Visite:  http://www.cantonfair.org.cn/en/index.aspx

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/607607/Canton_Fair.jpg

 

FONTE Canton Fair