Bolsas

Câmbio

Detentores de participação da IndiGrid aprovam aquisição por unanimidade

IndiGrid

Os dados abaixo são de responsabilidade das empresas envolvidas e não são produto jornalístico do UOL

MUMBAI, 22 de novembro de 2017 /PRNewswire/ --

Destaques principais:

IndiGrid recebe 100% de aprovação para aquisição de ativos na EGM  DPU anual aumentará de INR 11,00/unidade para INR 11,44/unidade  IndiGrid, primeiro Fundo de Investimento de Infraestrutura da Índia (InvIT) no setor de energia, realizou sua primeira Assembleia Geral Extraordinária (EGM) em 20 de novembro de 2017 em Mumbai. Os detentores de participação votaram a aquisição da RAPP Transmission Company Limited (RTCL), Purulia and Kharagpur Transmission Company Limited (PKTCL) e Maheshwaram Transmission Limited (MTL) da Sterlite Power Grid Ventures Limited (Patrocinadora).

Logo: http://mma.prnewswire.com/media/569718/IndiGrid_Logo.jpg

Os regulamentos aplicáveis da SEBI sobre InvITs exigem que a resolução seja aprovada pela maioria dos participantes, excluindo o Patrocinador. A resolução para a aquisição foi aprovada por unanimidade por todos os detentores de participação. Comentando os resultados da EGM, o Sr. Pratik Agarwal, CEO da IndiGrid, disse: "Esta é uma resposta extraordinária dos detentores de participação ao primeiro conjunto de aquisições da IndiGrid. Estamos satisfeitos com o resultado e continuaremos buscando aquisições acumulativas de valor de acordo com nossa visão."

O IndiGrid quer completar essas aquisições até o quarto trimestre do ano fiscal de 2018. Isso resultará em um crescimento anual da DPU de ~4% de INR 11,00/unidade para INR 11,44/unidade.

Sobre o IndiGrid: 

IndiGrid [BSE: 540565 | NSE: INGRID] é o primeiro Fundo de Investimento em Infraestrutura ("InvIT") estabelecido para comprar ativos de transmissão de energia interestaduais na Índia. O IndiGrid possui 10 elementos de geração de receita independentes, incluindo 8 linhas de transmissão de 1.936 ckm e 2 subestações com capacidade de 6.000 MVA. InvITs são veículos de investimento que possuem de forma predominante ativos de infraestrutura operacionais na Índia e são semelhantes aos Real Estate Investment Trusts ("ReIT"), Yieldcos e master limited partnership ("MLP").

Para mais detalhes, visite http://www.indigrid.co.in .

Contatos:

Imprensa:

corpcomm@indigrid.co.in  

Relações com Investidores:

Investor.relations@indigrid.co.in

 

View original content: http://www.prnewswire.com/news-releases/detentores-de-participacao-da-indigrid-aprovam-aquisicao-por-unanimidade-300561070.html

FONTE IndiGrid

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Newsletter UOL

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos