IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

FairCom, líder em bancos de dados, lança o c-treeACE V11.5

FairCom Corporation

22/11/2017 08h05

SÃO PAULO, Nov. 22, 2017 /PRNewswire/ -- A FairCom Corporation, uma das empresas mais confiáveis do setor de gestão de bancos de dados, anunciou o lançamento da versão mais recente do seu principal software de bancos de dados multimodelo. O c-treeACE V11.5 conta com melhorias que permitem que os usuários desfrutem de melhor desempenho, gestão dinâmica de esquemas de tabelas, pesquisa por texto completo e maior integridade dos dados para SQL, NoSQL e uma combinação dos dois modelos de bancos de dados.

A FairCom é pioneira no setor de software de bancos de dados desde 1979. Essa tradição de inovação continua com o c-treeACE: uma solução para bancos de dados multimodelo única capaz de operar em uma grande variedade de plataformas. O c-treeACE conta com uma exclusiva tecnologia No+SQL que permite o uso de consultas NoSQL de alto desempenho e o acesso SQL padrão no mesmo aplicativo e na mesma instância dos seus dados. Graças à sua velocidade e confiabilidade, mais de 40% das empresas da Fortune 100 adotaram a família c-tree de soluções para bancos de dados.

"No ambiente de negócios exigente e acelerado da atualidade, uma tecnologia de bancos de dados rápida e eficiente não é um luxo, é uma necessidade. O c-treeACE permite que as empresas tenham um banco de dados que atenda aos seus desafios de negócios exclusivos", afirmou Alysha Brown, diretora de operações da FairCom. "O c-treeACE V11.5 oferece novos recursos a empresas que precisam de bancos de dados mais poderosos, o que gera tranquilidade por saber que seus dados valiosos estão sendo processados de maneira rápida e confiável."

Entre as melhorias estão:

Full-Text Search: um índice com token dos campos de texto de uma tabela permite que os usuários encontrem com rapidez e eficiência os registros de palavras e frases específicas. Hot Alter Table : um recurso que permite que os usuários façam alterações ao esquema instantaneamente, de forma que conversões de arquivos que demorariam horas possam ser feitas em segundos.Extensões de replicação: funções definidas pelo desenvolvedor que permitem o gerenciamento da replicação por meio de funções de callback personalizadas – agregação de dados, resolução de conflitos e manipulação instantânea de dados, como a funcionalidade de extrair, transformar e carregar (ETL).Ressincronização de replicação: um recurso que permite que os usuários ressincronizem um "arquivo réplica" alvo com base no "arquivo original" atual, com impacto mínimo ao tempo de execução.O desempenho do c-treeACE V11.5 foi também consideravelmente aprimorado. Além das melhorias em recursos selecionados, várias funções foram modificadas para que os desenvolvedores desfrutem de um desempenho ainda melhor em seus aplicativos, sem a necessidade de alterar seu código.

Randal Hoff, vice-presidente de serviços de engenharia da FairCom, afirmou que os benefícios do c-treeACE V11.5 vão além da velocidade, confiabilidade e desempenho que tornaram a empresa conhecida desde que foi fundada. "Entendemos que escolher e implementar um novo banco de dados é um processo que não deve ser considerado simples. Como um banco de dados é um investimento de longo prazo, o c-treeACE V11.5 foi desenvolvido e montado para evoluir com os clientes à medida que suas necessidades de negócios e tecnologias mudam", afirmou Hoff. "A FairCom oferece suporte de engenheiros para engenheiros, proporcionado pelos mesmos desenvolvedores que criaram o produto, não por um funcionário iniciante."

Para obter mais informações sobre o c-treeACE V11.5, acesse suporte_brasil@faircom.com ou ligue para +55-11-3872-9802. Você pode baixar uma versão para desenvolvimento do  c-treeACE V11.5 em faircom.com/download-ctreeace .

FairCom

A FairCom Corporation ( FairCom.com ) é uma empresa pioneira no setor de software. O histórico de inovação da empresa começou em 1979, quando se tornou a primeira empresa a oferecer um pacote comercial que utiliza algoritmos b-tree em microcomputadores. Atualmente, a FairCom mantém o foco técnico em tecnologias para bancos de dados, aprimorando constantemente sua tecnologia de bancos de dados central, ao mesmo tempo em que acompanha as novidades relativas a plataformas e APIs do setor. A tecnologia c-treeACE da FairCom é a solução mais poderosa do setor para dados multimodelo, proporcionando acesso simultâneo a NoSQL e SQL e oferecendo a desenvolvedores de empresas de todos os tamanhos e de vários setores o controle para personalizar seus bancos de dados e aumentar os ganhos de desempenho.

Contato

Brad Thomas

brad.thomas@faircom.com

FONTE FairCom Corporation