IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Grupo Saudibras promete retomada das obras do Araguaína Park Shopping em abril 2018

Grupo Saudibras

22/11/2017 11h53

SÃO PAULO, 22 de novembro de 2017 /PRNewswire/ -- O Grupo Saudibras Construtora e Incorporadora promete retomar as obras do Araguaína Park Shopping em abril de 2018, na cidade de Araguaína no Tocantins, o empreendimento será o maio shopping do estado de Tocantins.

"Todos os projetos estão prontos. Hoje já foram investidos mais de 25 milhões entre aprovações, terraplanagem, drenagem, fundações, blocos e estrutura de lajes e pilares já depositados na obra." Conta Obeid Said Binzagr, sócio administrador da Saudibras.

"Tudo pronto para início em abril/2018 retomarmos as obras por conta de atualização de algumas licenças, negociação e contratação de fornecedores e aguardar fim do período chuvoso já que a fase da obra requer estiagem. Estamos preocupados com o cronograma anunciado em 10/06/17 por conta da não emissão da renovação do alvará n° 147/2013 solicitado em junho e até o momento não emitido sem explicação técnica por parte da prefeitura." Diz Obeid.

O novo Shopping, segundo a construtora será entregue em 30 meses contando a partir de abril de 2018, data de reinicio das obras. "Já investimos em Araguaína a mais de 8 anos. Desde de 2012 iniciamos os estudos de viabilidade do Araguaína Park shopping, o que só foi paralisado por conta da crise econômica que o Brasil passa desde de 2014. Nos primeiros sinais de recuperação econômica retomamos os investimentos em todo o Estado e em Araguaína aguarmos somente a liberação do alvará para retomada das obras. Hoje o empreendimento está tecnicamente e financeiramente consolidado e só não será retomado por uma decisão política e pessoal da prefeitura de Araguaína em não reemitir o alvará para o nosso empreendimento. Aguardamos explicação da prefeitura. Conclui o executivo.

Grupo Saudibras -  http://lagosul.saudibras.com.br

Contato: Fernando Flores 21 991697387 - https://www.midiaticaassessoria.com.br

 

FONTE Grupo Saudibras