IPCA
0,83 Mar.2024
Topo

Liferay anuncia seu 4° Symposium no Brasil

Liferay

22/11/2017 15h30

SÃO PAULO, 22 de novembro de 2017 /PRNewswire/ -- A Liferay , empresa norte-americana fabricante de plataformas de experiência digital, irá promover pela quarta vez o Liferay Symposium Brazil . O evento acontece em distintos países no mundo, mas tem no Brasil uma das edições mais esperadas. Entre os temas discutidos, estão tópicos como omnicanalidade, boas práticas para processos de Transformação Digital, como promover a integração entre Marketing e TI, cases de disrupção e estratégias digitais de grandes players, atendendo seu público técnico e de negócio de diversas indústrias. O maior evento da empresa na América Latina acontecerá no Hotel Tivoli Mofarrej, em São Paulo, nos dias 29 e 30 de Novembro em 2017.

O mote central do evento é Faça a Verdadeira Transformação Acontecer, tendo em vista que os desafios para Transformação Digital, tema comum no segmento de tecnologia, estão intrínsecos às operações das empresas. "O processo de Transformação vai além de mudar a experiência do usuário. Existem vários pontos estratégicos que as organizações devem analisar, como a mudança de modelos de negócio, gestão ágil de times e outros aspectos, os quais abordaremos detalhadamente no evento", explica Fernando Areias, diretor geral da Liferay para a América Latina.

Além dos temas mencionados, o Liferay Symposium será uma oportunidade para conhecer as novidades a respeito do Liferay DXP , plataforma líder de mercado, e como grandes empresas utilizaram a solução para atingir seus objetivos, com casos de sucesso apresentados no evento. Para discutir sobre o futuro das marcas, também estará presente Eco Moliterno, um dos 20 executivos de publicidade mais influentes do Brasil e Chief Creative Officer da Accenture Interactive, patrocinadora Platinum do evento e parceira global da Liferay.

Sobre a Liferay

A Liferay desenvolve software que permite a criação de ricas experiências digitais na web, em dispositivos móveis e outros canais. Nossa plataforma é open source, o que a possibilita maior inovação, confiabilidade e segurança. Através de soluções de negócio e tecnologia, a empresa visa causar um impacto positivo no mundo. Clientes como Carrefour, Coach, Danone, Fujitsu, Lufthansa Aviation Training, Siemens, Société Générale, VMware e as Nações Unidas usam Liferay.

Sobre o Evento

Liferay Symposium Brazil 2017

Quando: 29 e 30 de novembro de 2017

Local: Hotel Tivoli Mofarrej São Paulo - Alameda Santos, 1437 Cerqueira César

São Paulo - SP

Horário: 8h - 18h

Contato: (81) 2121 - 6000

FONTE Liferay