IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Allopx, o Marketplace com as menores taxas para os lojistas

Allopx

23/11/2017 10h55

BLUMENAU, Brasil, 23 de novembro de 2017 /PRNewswire/ -- Após a Allopx abrir novas categorias, (restaurantes diversos, delivery de comida, serviços, entretenimento e outros)  verificou que muitas empresas não participavam dos Marketplaces ou aplicativos de vendas online devido ao alto comissionamento cobrado. 

Os comissionamentos na Allopx hoje variam entre 3,5% e 15% (contra a média de 15% ou mais cobradas hoje pela maioria das plataformas). Com isso a Allopx tem conseguido trazer diversos segmentos que estavam fora dessa modalidade de vendas online e permitindo ainda que o pequeno e médio empresário torne-se parceiro. 

Boa parte das empresas, independente do porte, já entendem a necessidade de se atualizar participando das novas ferramentas de negócios e principalmente digitalizar seus processos de vendas para que possam facilitar a experiência dos clientes. A Allopx vem trabalhando isso com seus parceiros e disponibilizando alem do Marketplace a Allopx Rewards que é um programa de fidelidade para promover CashBack, Descontos e outros atrativos para o consumidor nos comércios locais das cidades e lojas online. 

Já está disponível também a modalidade de pagamento "Pagar no Estabelecimento" isso ajuda o lojista a reduzir custos com meios de pagamentos online (normalmente do varejo fisico é menor) e o usuário que não gosta de pagar online fica bastante à vontade para fazer isso no estabelecimento. É possível que os clientes façam tudo pela plataforma online e passe no estabelecimento apenas para pagar e retirar, otimizando tempo.

Conheça o Marketplace – www.allopx.com.br  

Para cadastrar sua empresa www.rewards.allopx.com/cadastro  

Mais Informações: 

relacionamento@allopx.com 

www.allopx.com.br   

47 9 9174-0999

FONTE Allopx