IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Big French Bottle... e porque é um grande negócio! por La Cave du Château

La Cave du Château - Big French Bottle

24/11/2017 09h03

PARIS, 24 de novembro 2017 /PRNewswire/ -- O primeiro site exclusivamente dedicado a encontrar e entregar garrafas de grande formato foi lançado. www.bigfrenchbottle.com  é uma grande notícia para clientes que procuram vinhos e bebidas espiritosas francesas com uma proveniência perfeita num formato grande e raro a partir de uma origem altamente respeitável.

Para visualizar o Comunicado à Imprensa Multimídia, favor clicar em: https://www.multivu.com/players/uk/8227651-cave-du-chateau-big-french-bottle/

Este site exclusivo de retalho online oferece um alcance global, bem como embalagem, envio, monitorização e seguro perfeitos.

Com uma equipa de sommeliers dedicada, visam encontrar a gigantesca garrafa francesa que procura, seja uma bebida espirituosa, um champanhe, um vinho ou qualquer artigo associado. Farão um grande esforço para saciar a sua sede!

Big French Bottle é uma filial da «La Cave du Chateau».

A La Cave du Chateau é uma subsidiária integral de:

Domaine Clarence Dillon S.A.S

http://www.bigfrenchbottle.com/  

Entregas para todo o mundo

https://www.multivu.com/players/uk/8227651-cave-du-chateau-big-french-bottle/  

(photo : http://mma.prnewswire.com/media/609353/La_Cave_du_Chateau.jpg )

 

View original content: http://www.prnewswire.com/news-releases/big-french-bottle-e-porque-e-um-grande-negocio-por-la-cave-du-chateau-300561492.html

FONTE La Cave du Château - Big French Bottle