IPCA
0,83 Mar.2024
Topo

DERMALOG mostra multibiometria premiada na Trustech 2017

DERMALOG Identification Systems GmbH

24/11/2017 08h00

CANNES, França, 24 de novembro de 2017 /PRNewswire/ -- A biometria desempenha um papel cada vez mais importante em nossas vidas diárias. Por exemplo, mais e mais pessoas estão usando seus dedos ou seus rostos para desbloquear seus próprios celulares. Isso não é apenas mais seguro, mas também muito mais rápido e confortável do que inserir um PIN. Para melhorar a confiabilidade do reconhecimento biométrico, tornou-se possível combinar vários recursos, como impressões digitais, geometria facial e textura da íris. A assim chamada biometria multimodal se tornou uma das tendências mais importantes na identificação pessoal.

(Foto: http://mma.prnewswire.com/media/610009/DERMALOG_Biometric_ID.jpg )

DERMALOG, principal fornecedora de soluções biométricas da Alemanha, mostrará a mais recente tecnologia em multibiometria na Trustech deste ano em Cannes. A empresa com sede em Hamburgo desenvolveu um Sistema de Identificação Biométrica Automatizada (ABIS) que compara simultaneamente os dados de dedo, rosto e olho para obter a máxima precisão.

A DERMALOG acabou de receber o German Business Award 2017 na categoria "Software de Identificação mais Avançado" para seu ABIS. Günther Mull, CEO da DERMALOG, disse: "A multibiometria, a combinação de duas ou mais características biométricas, está atualmente em ascensão. Com o ABIS, a DERMALOG se posiciona como líder em inovação e oferece o próximo nível de identificação segura". O sistema da empresa já está em uso no mundo todo, no controle bancário e de fronteiras, bem como na emissão de documentos oficiais, como passaportes e carteiras de motorista.

A DERMALOG estará na Trustech 2017 no nível "Riviera", estande L 020. Para obter mais informações sobre os produtos e soluções inovadoras da empresa, visite http://www.dermalog.com .

Contato com a mídia:

DERMALOG Identification Systems GmbH

Sven Böckler

Relações com a Imprensa

Mittelweg 120

20148 Hamburgo

Alemanha

Tel.: +49 (40).413227-0

Fax: +49 (40).413227-89

E-Mail:  info@dermalog.com  

 

View original content: http://www.prnewswire.com/news-releases/dermalog-mostra-multibiometria-premiada-na-trustech-2017-300561453.html

FONTE DERMALOG Identification Systems GmbH