IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Beckman Coulter entra em disputa comercial com a Quidel para vender BNP diretamente

Beckman Coulter Diagnostics

27/11/2017 22h32

BREA, Califórnia, 27 de novembro de 2017 /PRNewswire/ -- A Beckman Coulter assumiu o compromisso de garantir aos clientes o recebimento de ensaios da mais alta qualidade, a tempo, para ajudar os profissionais de saúde e de laboratórios a oferecer melhor tratamento para os pacientes. Para cumprir esses objetivos, a Beckman Coulter planeja vender diretamente a seus clientes, no futuro, um ensaio de peptídeo natriurético para sua Família de Acesso de Sistemas de Imunoensaio. Atualmente, os clientes da Beckman Coulter têm acesso a ensaio de BNP que, apesar de desenvolvido e manufaturado pela Beckman Coulter, é vendido pela Quidel e suas distribuidoras designadas. A Quidel assumiu essa função comercial como resultado de sua recente transação com a Alere. Hoje, a Beckman Coulter pediu a tribunais de San Diego, na Califórnia, para esclarecer e fazer valer os direitos da Beckman Coulter de vender o ensaio de peptídeo natriurético diretamente a seus consumidores. Enquanto essa questão legal está sendo resolvida, a produção e suprimento pela Beckman Coulter do ensaio TRIAGE® BNP à Quidel e os relacionamentos com os clientes da Quidel devem continuar normalmente e os clientes podem, portanto, contar com um suprimento contínuo e progressivo de BNP de alta qualidade para uso nos analisadores da Beckman Coulter.

Sobre a Beckman Coulter

A Beckman Coulter Diagnostics ajuda profissionais de saúde e de laboratório a oferecer melhor tratamento de saúde, ao disponibilizar as informações precisas de diagnóstico que precisam, quando precisam. Por mais de 80 anos, a Beckman Coulter vem sendo a parceira de preferência de instituições de saúde. Nossos instrumentos redimensionáveis, testes completos para diagnósticos e serviços de gerenciamento empresarial têm a confiança de hospitais, laboratórios e outras instituições de saúde fundamentais, em todo o mundo. Compartilhamos a missão de nossos clientes com a melhora e a qualidade do tratamento dos pacientes porque acreditamos que, quando a eficiência e os resultados clínicos são aperfeiçoados, os pacientes se beneficiam e nós podemos levar o tratamento de saúde em frente para todas as pessoas.

© 2017 Beckman Coulter, o logo estilizado e as marcas de produtos e serviços da Beckman Coulter mencionados aqui são marcas comerciais ou marcas comerciais registradas da Beckman Coulter, Inc. nos Estados Unidos e em outros países.

Logo - http://mma.prnewswire.com/media/610417/BECKMAN_COULTER_LOGO.jpg

FONTE Beckman Coulter Diagnostics