IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Litoral Moda Íntima: Artigos eróticos Veganos estão cada vez mais populares

Litoral Moda Íntima

28/11/2017 13h29

GUARUJÁ, Brasil, 28 de novembro de 2017 /PRNewswire/ -- Para quem não conhece, o termo vegano é muito conhecido por sua dieta sem qualquer nutriente animal, mas o veganismo é muito mais amplo do que isso. Todos os produtos de origem animal ou que envolvam animais na sua produção não são consumidos pelos veganos.

Sejam alimentos, roupas, cosméticos e outros produtos, é importante conhecer a procedência, e esse cuidado também é direcionado para a compra de artigos eróticos, sejam cremes, camisinhas e até vibradores veganos.

A Santo Cosméticos em parceria com a Atriz Nicole Puzzi que assina essa linha de produtos e foi uma das maiores estrelas do pornochanchada brasileiro sendo, ainda hoje, referência aqui no Brasil quando o assunto é o erotismo, mas também referência como ativista vegana.

O Perfume Sensual Flowers Nicole Puzzi foi desenvolvido estudando-se cada uma das notas para que contemplassem a natureza e personalidade de Nicole. Sexy, atraente, poderoso revela uma mulher à frente do seu tempo.

O Liberté Excitante feminino 40 gramas é um produto de uso diário para mulheres, pós-parto e pós-menopausa, aumenta a lubrificação e regenera a sexualidade feminina, aumentando a saúde e a circulação sanguínea da vulva.

O "Orale Hot" é um Gel lubrificante beijável Assinado por Nicole Puzzi, com o floral da Cantareira, o prazer é exaltado, deixando quem usa mais sensível às sensações emocionais e vibratórias da relação.

O "Gel Libido" da Santo Cosmeticos é um produto com fórmula de altíssimo padrão técnico promove intensificação de sensorial com o adicional da biotecnologia e ingredientes certificados na Europa como Ecocert e Cosmos.

Além dessa linha da Nicole Puzzi, a Santo Cosméticos tem uma linha completa de produtos veganos para quem tem a sensualidade a flor da pele.

Quem somos

Com mais de 10 anos no mercado, a Litoral Moda Íntima trabalha todos os dias para ser a melhor empresa para você! Focada em venda de Sex Shop Atacado , com um atendimento humanizado e personalizado todo o cliente é tratado de forma individual para que ele tenha as suas necessidades atendidas e possa comprar os melhores produtos do mercado erótico em uma das maiores lojas de Sex Shop Atacado do mercado Brasileiro.

www.litoralmodaintima.com.br

Dados para contato: (13) 3342-4666 ou contato@litoralmodaintima.com.br

FONTE Litoral Moda Íntima