IPCA
0,83 Mar.2024
Topo

O sorteio final está chegando: Hisense convida a lenda do futebol Ruud Gullit para comandar seus canais sociais

Hisense

30/11/2017 20h04

MOSCOU, 30 de novembro de 2017 /PRNewswire/ -- A Hisense, uma patrocinadora oficial da Copa do Mundo da FIFA da Rússia ™, tem o orgulho de anunciar que está convidando a lenda do futebol, Ruud Gullit, para comandar o Twitter e o Facebook da empresa durante o sorteio final da Copa do Mundo da FIFA da Rússia ™. Como uma orgulhosa patrocinadora, a Hisense criou a oportunidade única, como parte de suas atividades de participação global no torneio.

Como uma das fornecedoras líderes mundiais de televisões, a Hisense vai cuidar de uma interação ao vivo entre Ruud e fãs de todo o mundo, enquanto os grupos e os primeiros jogos para os 32 times participantes são anunciados no Kremlin de Moscou, na sexta-feira, 1 de dezembro, às 3h da tarde (GMT). Durante o sorteio final, Ruud estará num estúdio da Hisense, diretamente respondendo aos tuites dos fãs com respostas de vídeo personalizadas e dando sua opinião exclusiva sobre o sorteio, à medida que ele avança, usando a hashtag #RuudReacts. 

Ruud Gullit, que capitaneou a seleção nacional da Holanda e foi um membro da equipe da Copa do Mundo da FIFA 1990™, disse: "Estou muito entusiasmado com a participação numa ocasião tão importante, com uma marca de categoria mundial como a Hisense. A Copa do Mundo pode ser um torneio emocionante e é neste momento que tudo começa! A equipe da Hisense criou um modo realmente divertido de interagir com os fãs e de acessar as histórias que cercam o sorteio final, e eu estou animado para ouvir o que eles acham dos resultados. Estou certo de que alguns vão comemorar, enquanto outros vão lamentar – mas é tudo somente o início de uma jornada maravilhosa"!

Zhu Dan, vice-presidente da Hisense International, acrescentou: "O sorteio final é um feito importante e marca o início oficial das festividades da Copa do Mundo, com fãs assistindo nas TVs de todo o mundo. É sempre uma explosão de nervos quando os grupos são revelados, mas também um momento extremamente emocionante. Como a televisão oficial da Copa da FIFA 2018™, estamos satisfeitos de trazer o Sr. Gullit para ser parte do evento e ajudar a tornar a ocasião mais do que especial para os fãs usando nossas TVs ULED".

"O evento é também um momento especial para a nossa marca. À medida que continuamos a crescer globalmente, nós visamos usar este patrocínio para fornecer mais experiências e proporcionar valor adicional para nossos clientes. Estamos honrados de sermos um patrocinador oficial do evento dos esportes mais assistido do mundo, e acreditamos que a competição vai vastamente melhorar a percepção internacional e o valor da marca Hisense".

O patrocínio da Hisense para a Copa do Mundo da FIFA 2018™ é um significativo evento de patrocínio de marketing esportivo. À medida que a Hisense expande seus negócios no mundo inteiro, o marketing esportivo continua a desempenhar um papel muito importante na apresentação da marca Hisense a um público mundial. 

Foto - http://mma.prnewswire.com/media/613211/Ruud_Gullit.jpg

FONTE Hisense