IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

A todo vapor: logo após uma rodada de pré-venda bem-sucedida, o NAGA Group lança a venda de token principal

Naga Token Sale

01/12/2017 14h25

Depois de concluir uma rodada de pré-venda de token bem-sucedida, o NAGA Group, uma empresa FinTech, está lançando hoje, 1º de dezembro de 2017, sua principal venda de token.  PARTICIPE AQUI!

HAMBURGO, Alemanha, 1º de dezembro de 2017 /PRNewswire/ -- A NAGA  orgulha-se de ter mais de 6.000 usuários no  chat oficial do Telegram .

Foto:  http://mma.prnewswire.com/media/613899/Naga_Token_Sale.jpg

Mais fatos sobre a venda de token

Metas

Inicialmente, o objetivo da empresa é levantar 30 milhões de dólares. Os tokens não vendidos serão queimados, de modo que não haja impacto sobre a economia token por ter limite alto.

O NAGA Group já realizou uma rodada de capital de risco de 12,5 milhões de euros com o grupo FOSUN chinês de vários bilhões de dólares e uma oferta pública inicial (IPO) de sucesso de suas ações, em que o preço subiu por volta de 600%. A IPO foi superada em mais de 300% antes de ocorrer algum "anúncio de criptomoedas".

O poder de um híbrido

O Prius, da Toyota, em grande parte, popularizou e comprovou a ideia de que a era dos automóveis elétricos e a dos automóveis a gasolina poderia ser "unida" em uma única empresa e linha de produtos. Da mesma forma, o NAGA procura criar uma criptoeconomia híbrida no período de transição intermediário.

O Grupo NAGA tem um "depósito de gás", uma "reserva de moeda fiat", na forma de significativas reservas de dinheiro provenientes das rodadas de financiamento de capital de risco e de IPO e valor patrimonial significativo.

Além disso, o NAGA Group também tem uma "bateria elétrica", na forma de seus mais de 15.000 apoiadores, que já forneceram mais de 15 milhões de dólares em receitas de oferta inicial de moeda (ICO), durante a pré-venda, e ainda mais apoiadores que virão durante a venda principal.

Por que somos diferentes. Ao contrário da maioria das ICOs, o grupo NAGA é:

Financiado: já fizemos várias rodadas de investimentos, incluindo a IPO recente, que cresceu cerca de 400%, e uma rodada de capital de risco do FOSUN Group de vários bilhões de dólares na China.Confiável: o NAGA tem grande legitimidade e credibilidade, provenientes da extrema diligência e escrutínio regulatório resultantes da listagem pública.Produto de remessa: o desenvolvimento do produto principal está concluído e já temos um produto de receita milionária em dólares.Nosso modelo econômico

Para entender como o novo capital estimula a economia token, consulte a folha de cenário em Excel.

Você pode aprender mais sobre o ecossistema NAGA e venda de token no nosso  website  e no  Telegram .

Contato: The Naga Group AG; +49-40-524-77-91-0

 

 

View original content: http://www.prnewswire.com/news-releases/a-todo-vapor-logo-apos-uma-rodada-de-pre-venda-bem-sucedida-o-naga-group-lanca-a-venda-de-token-principal-300565276.html

FONTE Naga Token Sale