IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

O smartphone NUU X5: grande em recursos - amigável no preço

NUU Mobile

01/12/2017 09h03

MIAMI, 1º de dezembro de 2017 /PRNewswire/ -- Estar conectado é algo essencial hoje em dia. Os smartphones precisam ser rápidos e confiáveis. Os líderes de mercado nos convenceram que telefones bem elaborados que são verdadeiramente rápidos e confiáveis só estão disponíveis na faixa de preços a partir de US$ 800,00; mas isso está longe de ser verdade.

O NUU Mobile X5, com preço abaixo de US$ 200,00 prova que os smartphones podem ser elegantes, gigantes em recursos e amigáveis no preço https://us.nuumobile.com/product/x5-4g-lte-android-smartphone/

Descubra o NUU X5 e visite-nos durante a feira CES 2018 em Las Vegas nos dias 9, 10, 11 e 12 de janeiro em nossa suíte de número 31-225 no hotel Venetian.

Navegue em tela grande

O NUU X5 possui uma tela de 5,5 polegadas com alta definição (de 400 dpi), que possibilita uma melhor experiência de visualização. As câmeras (13MP traseira e 5MP de amplo ângulo dianteiro) são projetadas para ajudar a capturar seus momentos importantes e eventos do cotidiano. O modo panorâmico garantirá que aquelas linhas do horizonte ou de edifícios da cidade tragam de volta lembranças vívidas da sua experiência real. O modo Foto-em-Foto ou Vídeo-em-Vídeo permitem que você registre tudo com as câmeras traseira e frontal simultaneamente. Agora você não perderá nenhum segundo tanto da cena da frente ou de trás do seu telefone.

Ele acompanha o ritmo rápido da vida moderna

O NUU X5 é tudo o que um usuário experiente almeja em um smartphone. O NUU X5 vem com o sistema Android 7 (Nougat) em um processador Octa-core 64-bit de 1,64 GHz e com 32 GB de armazenamento que pode ser expandido com um cartão de memória externa. Além disso, os 3 GB de RAM tornam o X5 rápido, ágil e capaz de lidar com as demandas de um estilo de vida moderna. O mais importante de tudo é que o NUU X5 não deixará você na mão! Sua bateria de vida longa e de carregamento rápido acompanhará você durante o dia inteiro.

Alguns recursos incluem:

Tela grande full HD de 5,5" polegadas

Android 7.0 Nougat

Cores: cinza ou prata

Bateria de longa duração de 2.950 mAh

4G LTE

Destrava o telefone com sua impressão digital

Câmera traseira de 13MP e câmera frontal de 5MP

Bluetooth 4.0

Capacidade expansível com micro SD para até 128 GB

Aplicativos certificados pelo Google

Outros recursos incluem slots dual SIM, giroscópio, bússola, proximidade, sensores de luz, assistente do Google, Miracast, Gravador de Tela, gestos inteligentes e atalhos para abrir mais rapidamente aplicativos, bloqueio de aplicativos e atalhos para acessar músicas/vídeos, comandos para jogos.

Livre para explorar 

Por fim, mas não menos importante, o NUU X5 é desbloqueado. Não há necessidade de contratos de longo prazo com operadoras e você pode escolher a operadora da sua preferência.  

O NUU X5 não é um clone, não é uma imitação ou é ilegal - trata-se de um produto exclusivo projetado e fabricado pela fábrica própria da NUU Mobile, usando os mais modernos e sofisticados componentes e ainda com a garantia de 1 ano.

Foto - http://mma.prnewswire.com/media/613416/X5___FrontBack___Video_in_Video.jpg

View original content with multimedia: http://www.prnewswire.com/news-releases/o-smartphone-nuu-x5-grande-em-recursos--amigavel-no-preco-300564819.html

FONTE NUU Mobile