IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Symsoft apresenta o maior SMSC em nuvem híbrida global

Symsoft

18/12/2017 19h20

ESTOCOLMO, 18 de dezembro de 2017 /PRNewswire/ --

Plataforma georredundante da Symsoft excede 20 bilhões de mensagens A2P anuaisA Symsoft AB, divisão de operações da CLX Communications AB (Publ) (XSTO: CLX), anunciou hoje que seu SMSC em nuvem híbrida já realiza mais de 20 bilhões de transações de SMS A2P anualmente para a CLX Communications.

(Logo: http://mma.prnewswire.com/media/491807/Symsoft_Logo.jpg )

O volume de tráfego de SMS A2P operado pelo SMSC em nuvem híbrida da Symsoft aumentou excepcionalmente nos últimos meses. Isso se deve a diversas aquisições estratégicas pela CLX. Ao se esforçar por racionalizar as operações e para oferecer a melhor qualidade e desempenho do setor, a CLX consolidou o tráfego em uma única plataforma geograficamente redundante, fornecida pela Symsoft.

O SMSC em nuvem híbrida é o primeiro de sua espécie e alavanca os nós da plataforma física e baseada na nuvem, incluindo a Amazon Web Services (AWS), para oferecer um serviço inigualável. A plataforma é implementada em múltiplas Zonas de Disponibilidade da AWS, para assegurar um serviço excelente e minimizar a latência para os clientes com necessidades variadas em todo o mundo.

O diretor de Administração da Symsoft, Johan Rosendahl, declarou: "O SMSC em nuvem híbrida da Symsoft é um elemento essencial para a CLX poder crescer e desenvolver seu Serviço de CPaaS de primeira linha (Tier 1) para empresas de todo o mundo. Ao alavancar uma bem-respeitada provedora de infraestrutura de nuvem, podemos garantir um serviço de SMS A2P da mais alta qualidade mundialmente, de forma rápida e econômica, a todos os quiserem mudar sua infraestrutura para a nuvem. Como nossa arquitetura é modular, escalável e comprovada, o SMSC em nuvem híbrida está pronto para o contínuo crescimento da SMS A2P".

O diretor de Administração da CLX Communications, Robert Gerstmann, declarou: "O volume geral da CLX, operado pelo SMSC em nuvem híbrida da Symsoft, quadriplicou nos últimos dois anos. Esse crescimento teve o potencial de gerar desafios de escala que poderiam ter limitado nossa capacidade de crescer tão rapidamente como planejamos. Entretanto, estou satisfeito por poder confirmar que a Symsoft tem sido capaz de atender todas as nossas necessidades. Nossos investimentos na plataforma do SMSC em nuvem híbrida, combinados com parcerias confiáveis com a Symsoft, AWS e outras empresas, significam que agora temos uma vantagem competitiva única no espaço de comunicações pela nuvem".

Sobre a Symsoft

A Symsoft é uma parceira confiável de 75 operadoras, em quatro continentes. A empresa fornece softwares e serviços inovadores, robustos e escaláveis a seus clientes, nas áreas de BBS em tempo real, serviços com valor agregado, prevenção de fraudes e segurança de sinalização. A combinação de aplicações em seu portfólio e a utilização de sua substancial experiência permite à empresa fornecer soluções completas às operadoras tradicionais, operadoras virtuais e habilitadoras, bem como a provedoras de serviço de IoT. Para atender às necessidades de seus clientes, as soluções são fornecidas em suas instalações, como um serviço gerenciado ou na nuvem.

Nós criamos valor para nossos clientes fortalecendo suas posições competitivas, reduzindo seu tempo de colocação no mercado, fornecendo acesso a novas fontes de receita, limitando fraudes e conseguindo reduções significativas no custo de propriedade, através de opções de implementação flexível e múltiplos níveis de serviço.

A Symsoft é a divisão de operações da CLX Communications AB (publ.) - XSTO:CLX ( http://www.clxcommunications.com ), registrada na bolsa de valores Nasdaq em Estocolmo.

Para saber mais, por favor, visite http://www.symsoft.com .

Sobre a CLX

A CLX Communications (CLX) é uma provedora líder mundial de mercado de serviços de comunicações baseados em nuvem e de soluções para empresas e operadoras de comunicações móveis. Os serviços de comunicações móveis da CLX habilitam as empresas a se comunicar globalmente, de forma rápida, segura e custo-eficiente, com clientes e com dispositivos conectados -- Internet das Coisas (IoT -- Internet of Things).

As soluções da CLX habilitam comunicações empresariais críticas em todo o mundo, através dos serviços móveis de mensagens (SMS), serviços de voz e serviços de conectividade móvel para a IoT. A rentabilidade da CLX vem crescendo desde que a empresa foi fundada. O Grupo é sediado em Estocolmo, Suécia, e está presente em outros 20 países. As ações da CLX Communications são comercializadas na NASDAQ de Estocolmo -- XSTO:CLX.

Para saber mais, por favor, visite http://www.clxcommunications.com .

FONTE Symsoft