ipca
-0,09 Ago.2018
selic
6,5 19.Set.2018
Topo

UnionPay International está expandindo o pagamento por código QR para incentivar o uso do aplicativo QuickPass móvel

UnionPay International

18/12/2017 23h19

XANGAI, 18 de dezembro de 2017 /PRNewswire/ -- A UnionPay e bancos comerciais da China continental recentemente lançaram juntos o QuickPass móvel, o aplicativo unificado para o setor bancário da China. Para criar mais canais de uso do aplicativo QuickPass móvel, a UnionPay International está acelerando a promoção do pagamento por código QR da UnionPay em mercados fora da China continental e está construindo uma área modelo no sudeste da Ásia.

A UnionPay International se associou à AsiaMalls Management para lançar o pagamento por código QR da UnionPay QR em seis centros comerciais de larga escala administrados por esta última. Enquanto isso, a UnionPay International e a BOC Singapore vão conjuntamente lançar, ainda este ano, o aplicativo de e-wallet BOCSG, cujos clientes poderão desfrutar do pagamento por código QR depois de adicionarem os cartões de crédito da UnionPay ao aplicativo. Mais comerciantes em Singapura, Tailândia e Indonésia vão em breve aceitar o pagamento por código QR da UnionPay.

"Com o lançamento do aplicativo QuickPass móvel, a UnionPay está mundialmente expandindo seu pagamento por código QR, aproveitando os recursos de dentro e de fora da China". O CEO da UnionPay International , Cai Jianbo, disse: "Com base na expansão contínua de nosso QuickPass da NFC móvel fora da China continental, nós estamos melhorando a nossa cooperação com importantes instituições mundiais na aceitação do pagamento por código QR e no desenvolvimento da e-wallet, de modo a expandir os canais de uso do aplicativo QuickPass móvel. Além disso, estamos buscando oportunidades de cooperação com varejistas de fora da China para promover o pagamento por código QR da UnionPay, integrando as vantagens de um e de outro, de modo a oferecer os seguros e convenientes serviços de pagamento móvel da UnionPay para mais clientes mundiais".  

Construindo inovadores cenários de pagamento: QuickPass móvel da NFC + pagamento por código QR

Em mercados fora da China continental, a UnionPay está oferecendo várias soluções de pagamento móvel, incluindo o pagamento NFC de QuickPass móvel e pagamento por código QR da UnionPay.

O QuickPass móvel da UnionPay é aceito em mais de 600.000 terminais de pontos de venda (POS, em inglês), fora da China continental, de 16 mercados como Hong Kong, Macau, Singapura, Austrália, Canadá e Rússia. Espera-se que cerca de um milhão de terminais de pontos de venda aceitem o QuickPass móvel da UnionPay até o fim do ano. Após a conclusão da imigração de chip e da modificação sem contato, os comerciantes facilmente poderão aceitar pagamentos sem contato com os cartões com chip da UnionPay e o QuickPass móvel da UnionPay.

Comparado com outras soluções de pagamentos por código QR disponíveis agora, o pagamento por código QR da UnionPay é mundialmente interoperável, pois compatível com especificações EMVCo para código QR, e é mais seguro, com a adoção da tecnologia Token. Até o presente, o pagamento por código QR da UnionPay está disponível na BreadTalk, Lady M e Itacho Sushi, em Singapura, Colourmix, em Hong Kong, e em mais de 100 restaurantes de Macau.

No momento, o sudeste da Ásia é a região essencial para os pagamentos por código QR da UnionPay. Sua rede de aceitação cobre transportes públicos, hospitais, seguro social, instituições educacionais, etc. Isto é porque há muitos pequenos e médios negócios no sudeste da Ásia, e o pagamento por código QR da UnionPay proporciona-lhes uma solução fácil para aceitar pagamentos digitais e facilita a atualização do setor local de pagamentos. Também é devido à extensa aceitação offline da UnionPay no sudeste da Ásia que diversos países da região ou construíram suas redes de pagamento switch com os padrões da UnionPay ou adotaram os padrões dos cartões com chip da UnionPay como o padrão recomendado do setor.  

Inaugurando uma nova era de localização de empresas.  

O pagamento por código QR da UnionPay se tornou um importante ímpeto para a localização da UnionPay no sudeste da Ásia. O aplicativo de e-wallet BOCSG é conjuntamente desenvolvido pela UnionPay e pela BOCSG. Ele será inicialmente compatível com cartões de crédito da UnionPay, em seguida com os cartões de débito da UnionPay. A UnionPay International também associa-se a diversas outras importantes instituições no sudeste da Ásia e, progressivamente, vai lançar mais produtos de e-wallet. Isto significa que a implantação do pagamento por código QR fora da China continental está visando agora os residentes locais depois de atender aos turistas chineses através da expansão da aceitação por comerciantes.

Com o lançamento do aplicativo QuickPass móvel, espera-se o aceleramento da implantação mundial do pagamento móvel da UnionPay. A UnionPay International está desenvolvendo a versão internacional do aplicativo QuickPass móvel, que não somente fornece mais benefícios e serviços com o uso do cartão além fronteiras, mas também proporciona soluções de pagamento móvel para bancos, lojas e instituições de fora da China, de modo que estas instituições parceiras estejam aptas a facilmente lançar produtos de e-wallet para oferecer o seguro e conveniente pagamento por código QR da UnionPay para os clientes locais.

Além disso, os padrões do pagamento móvel da UnionPay são reconhecidos e bem-recebidos pelo mercado mundial. Na Tailândia, a UnionPay International colabora com outras marcas internacionais de cartões para lançar o padrão uniformizado do pagamento por código QR, como recomendado pelo Banco da Tailândia, para os comerciantes e instituições financeiras locais. Em Singapura, a UnionPay é membro do grupo de trabalho do código QR e participa da elaboração do padrão de pagamento por código QR local. 

FONTE UnionPay International

XANGAI, 18 de dezembro de 2017 /PRNewswire/ -- A UnionPay e bancos comerciais da China continental recentemente","image":"","date":"19/12/2017 01h24","kicker":"PR Newswire"}}' cp-area='{"xs-sm":"49.88px","md-lg":"33.88px"}' config-name="economia/economia">

Mais Economia