IPCA
0,83 Mar.2024
Topo

Programa de aprendizes da XCMG fomenta futuras lideranças do setor de máquinas para construção

XCMG

19/12/2017 16h59

XUZHOU, China, 19 de dezembro de 2017 /PRNewswire/ -- A terceira temporada do aclamado Programa de Aprendiz da XCMG ("o programa") saudou cinco aprendizes internacionais participando do projeto "CEO por uma semana", em que eles vivenciaram a XCMG da perspectiva do CEO, na sede da XCMG em Xuzhou, China.

Os cinco aprendizes, vindos dos EUA, Polônia, Rússia, Malásia e Argélia, foram escolhidos entre mais de 20.000 candidatos de 58 países e regiões – um aumento significativo em relação às duas primeiras temporadas. 

"Este programa de uma semana permitiu que os aprendizes vivenciassem a linha completa das ofertas e práticas da XCMG, desde a comercialização de nossos produtos de alto nível, inteligentemente fabricados, para clientes internacionais, à administração de um programa de pesquisa e desenvolvimento de categoria mundial, tudo da perspectiva do homem de negócios", observou Liu Jiansen, presidente assistente da XCMG e gerente geral da XCMG Import & Export Co. Ltd. "Nós acreditamos que estes cinco futuros CEOs ganharam muitos conhecimentos e inspirações depois de experimentarem a produção de alta qualidade, tecnologia inovadora e o espírito empreendedor da XCMG, de primeira mão".

Com uma ênfase especial em liderança e desenvolvimento profissional, o programa proporcionou aos aprendizes uma oportunidade de ganhar insights a respeito das operações diárias na XCMG. Eles participaram de negociações simuladas de comercialização internacional, sob o tema da Iniciativa "Cinturão e Estrada", bem como trocaram ideias sobre tópicos incluindo integração global de pesquisa e desenvolvimento, transformação para manufatura inteligente (IM, sigla em inglês), com Wang Min, diretor e presidente da XCMG, junto com oito CEOs da XCMG e das empresas subsidiárias da XCMG.

Os aprendizes também visitaram o maior edifício fabril combinado do setor de máquinas para construção e o maior laboratório de vibração e ruído da Ásia. Eles também tiveram a chance de operar equipamentos de construção, incluindo a maior carregadeira de tonelagem da China, o LW1200K, e aprenderam como operar impressoras 3D no centro de pesquisa e desenvolvimento (R&D, em inglês).

Lançado em janeiro de 2016, o programa foi criado para oferecer a aprendizes de todo o mundo a oportunidade de saber mais a respeito da XCMG, suas tecnologias inovadoras e influência mundial, enquanto fomenta o intercâmbio internacional e promove a cultura chinesa no setor de máquinas para construção.

Sobre a XCMG

A XCMG é uma empresa multinacional fabricante de máquinas pesadas com um histórico de 74 anos. Ela atualmente é a oitava do mundo no setor mundial de máquinas de construção. A empresa exporta para mais de 177 países e regiões de todo o mundo.

Para mais informações, por favor, visite:  www.xcmg.com , ou as páginas da XCMG no Facebook , Twitter , YouTube , LinkedIn  e  Instagram .

 

FONTE XCMG