IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Semana da Moda Internacional da Rota da Seda de 2017, foi realizada em Chongqing, China

Huoerguosi Mojie Culture Media Co., Ltd.

21/12/2017 15h59

CHONGQING, China, 21 de dezembro de 2017 /PRNewswire/ -- A Semana da Moda Internacional da Rota da Seda de 2017 foi realizada em Chongqing, China, de 3 a 10 de dezembro, juntamente com a Final Global do Concurso Internacional de Super Modelos da Ásia AMA "I CityTM". A Semana da Moda Internacional da Rota da Seda é o primeiro evento de moda do mundo que teve a Rota da Seda como seu tema, em vez de receber o nome da cidade anfitriã. O comitê organizador do evento seleciona a cidade anfitriã para cada edição do evento, dentre as cidades de todo o mundo que se candidataram, com base em certos critérios. O evento é considerado a Olimpíada do setor da moda e a cidades de todos os países ao longo da Rota da Seda estão qualificadas para participar.

O Presidente do Conselho do comitê organizador Wang Haotian, disse, a Semana da Moda Internacional da Rota da Seda de 2017 foi organizada pela Aliança das Indústrias Globais de Moda Criativa de Zhongguancun (Zhongguancun Global Fashion Creative Industries Alliance) e pela Associação de Modelos da Ásia (Asia Model Association) e co-organizada pela Huoerguosi Mojie Culture Media Co., Ltd. Eventos especiais de lançamento de várias coleções de estilistas, o Fórum da Moda Internacional da Rota da Seda, a Cerimônia da Moda Internacional da Rota da Seda e a Cerimônia da Premiação Gold Lei para o Artesão da Moda (Fashion Crafter Gold Lei Award Ceremony) foram realizados durante o evento com a participação de representantes do Camboja, Canadá, China, Itália, Japão, Mongólia, Filipinas, Rússia, Coreia do Sul e do Vietnã. Estilistas, incluindo Zheng Qinger, Xiao Lu, Hu Sheguang, Qiao Jiangjiang, Flavia, Maria Kazak, Philip Cho, Ariunaa Surenjav, Mario Orfei e Антон Пермяков Россия realizaram seus desfiles pessoais de moda, respectivamente, com Matt Lee, um modelo e artista multitalentoso de Macau, recebendo grande atenção.

O prêmio Gold Lei para o Artesão da Moda foi criado para comemorar a arte de Lei Zu, uma famosa mulher da China antiga e para reconhecer os profissionais da moda que são nomeados como exemplos em termos de arte e que competem pelo maior prêmio da moda. Como inventora da seda de amoreira, Lei Zu foi a primeira a criar e a desenvolver a criação do bicho-da-seda, bem como a produção da seda e técnicas de fabricação de roupas. Lei Zu é considerada como uma das primeiras contribuintes da China para o desenvolvimento da civilização humana, bem como uma das criadoras dos setores de vestuário e moda do país. Os organizadores da Semana da Moda Internacional da Rota da Seda de 2017 ajudam a reviver a Rota da Seda de uma maneira inteiramente moderna, em linha com as tendências atuais da moda!

Para mais informações, contate:

Sr. Cui

Tel.: +86-139-1008-7122 / +86-158-0161-5861

E-mail: adxwh@126.com

Foto - http://mma.prnewswire.com/media/622306/silk_road_international_week.jpg

 

FONTE Huoerguosi Mojie Culture Media Co., Ltd.