IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Reuniões de saúde por Conference Series: O ponto de encontro de médicos e profissionais de saúde

OMICS International

27/12/2017 14h56

OMICS Group libera calendário de conferências de 2018

LONDRES e CINGAPURA, 27 de dezembro de 2017 /PRNewswire/ -- A Conference Series, com a nobre causa de dar as mãos a associações médicas e de saúde em seus esforços contra epidemias de saúde, a fim de equipá-las com o conhecimento necessário de novas tendências em cuidados com a saúde e para prover instrução contínua, organiza conferências médicas e de saúde em toda a América, Europa e Ásia com mais de 1.000 sociedades científicas. Estar entre uma das maiores e principais especialistas do mundo na organização de conferências médicas e científicas, eventos de negócios e exposições ao consumidor, tanto domestica quanto internacionalmente em diferentes ramos verticais e horizontais, como médico, farmacêutico, engenharia, ciência, tecnologia e negócios, a Conference Series atrai mais de 50 milhões de visitantes, mais de 25.000 visitantes únicos por conferência e mais de 75.000 visualizações de página por cada conferência individual, ajuda na quantificação da pesquisa de nossos apresentadores e na visibilidade de biografia às comunidades on-line, bem como no reconhecimento mundial.

Falando sobre essa ocasião, o Dr. Srinubabu Gedela acrescentou, com o apoio da indústria e academia, que o OMICS Group e suas subsidiárias é capaz de agendar 3.000 eventos globais anuais em 40 países para 2018. As conferências de saúde como eventos significativos reúnem um mix internacional único de grandes e médias empresas de diagnóstico e pesquisas clínicas e médicas, universidades proeminentes e instituições de pesquisas médicas. Ele chamou essas conferências de a plataforma perfeita para compartilhar experiências e fomentar colaborações entre a indústria e a academia.

As reuniões anuais da série de conferências deste ano trazer novos rumos para a transferência de tecnologia, comercialização e marketing em todas as principais reuniões anuais. Novas empresas e empresários em desenvolvimento podem transmitir seu discurso e expor seus produtos e serviços para atrair uma exposição premium dos principais compradores, fornecedores e investidores da indústria.

Além disso, o Dr. Srinubabu Gedela acrescentou: "Registros de acesso aberto estão à disposição para quebrar a supremacia a respeito das informações globais e pesquisas científicas, a fim de mitigar a lacuna de conhecimento. O crescimento enorme e bem-sucedido da organização na última década foi possível devido à contribuição coletiva dos autores, editores, revisores e membros dedicados da equipe".

Sobre: A OMICS International com seus mais de 3.000 funcionários é pioneira na disseminação de informações científicas sobre cuidados com a saúde por meio de acesso aberto. Com a ajuda de mais de 50.000 cientistas bem qualificados como membros do conselho editorial, o OMICS Group é capaz de crescer de 10 registros em 2009 para 1.000 registros revisados por pares até 2017 com um aumento da base de leitores de 50 milhões. A ConferenceSeries.com da OMICS International realiza mais de 3.000 reuniões anuais globais.

Contato: 1-650-618-9867,  ceo@omicsgroup.org ,  contact.omics@omicsonline.org

Logo - https://mma.prnewswire.com/media/431540/OMICS_International_Logo.jpg  

 

FONTE OMICS International