IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Apresentando a coleção Matcha da Tea Forté - saboreie a experiência de um delicioso ritual

Tea Forte

28/12/2017 20h27

CONCORD, Massachusetts, 28 de dezembro de 2017 /PRNewswire/ -- A experiência luxuosa da Tea Forté se une ao matcha tradicional com nosso novo Ceremonial Matcha Bowl Set e Matcha Single Steeps®. Nosso matcha orgânico, moído, crescido à sombra e colhido na primavera é melhor servido em uma cerimônia de chá japonesa de séculos de idade conhecida como chanoyu: uma técnica de preparação famosa por suas qualidades de meditação centrada.

"O lançamento da coleção Matcha da Tea Forté representa nosso comprometimento contínuo com o bem-estar e o cultivo dos potenciais benefícios físicos e mentais do chá", declara Michael Gebrael, CEO da Tea Forté. "Além de nosso Matcha puro de alta qualidade, nós também mesclamos quatro variedades de matcha de sabores distintos. Pré-embalados para doses únicas, nosso Single Steeps Matcha é ideal para o trabalho, viagem ou para lhe proporcionar uma energia extra a qualquer momento."

Nossa tigela artesanal cerimonial, a vassourinha de bambu feita à mão e a conchinha de medida encorajam o deleite sereno de nossas mesclas de matcha Kosher, sem glúten e veganas. Tais incluem:

PURE MATCHA Delicioso quente, ao vapor, com gelo ou mesclado com o leite de sua preferência.

CHOCOLATE MATCHA O sabor do cacau e da baunilha contribuem para um deleite revigorante.

COCONUT MATCHA Pedações fartos e cremosos de coco dão um toque tropical ao matcha clássico.

GINGER MATCHA Benefícios do matcha esmeralda a partir de gengibre aquecido.

CHAI MATCHA A união de duas mesclas clássicas de chá: spicy chai e pure matcha.

Além de seu sabor cobiçado e distinto, o matcha é valorizado por seus benefícios à saúde. A infusão de matcha contém somente os antioxidantes que podem ser extraídos em água, enquanto que no matcha, toda a folha é consumida. Nosso matcha de qualidade superior é posto à sombra nas semanas anteriores à colheita, aumentando a clorofila e encorajando a profunda tonalidade esmeralda. A Tea Forté tem o orgulho de trazer essa bebida saudável a uma nova geração de bebedores de chá.

Disponível em lojas selecionadas e on-line em  teaforte.com , a partir de US$ 35,00.

Siga a Tea Forté em  @teaforteofficial .

SOBRE A TEA FORTÉ

O ritual de colocar em infusão e sentar-se para tomar uma xícara perfeita de chá tem muito a ver com encontrar a paz tanto na experiência quanto no sabor. Chás artesanais com a melhor procedência, infusores em formato de pirâmide patenteados e acessórios de design trazem sabores sutis e mais refinamento a cada xícara. Com seu luxo sutil, a Tea Forté se tornou o prazer diário dos conhecedores de chá em mais de 35 países. Disponível nos principais hotéis, restaurantes, resorts e revendedores do mundo, a Tea Forté também atua como a principal fornecedora exclusiva de chá para a James Beard Foundation. Saiba mais em  teaforte.com .

Contato com a imprensa: Christie Kozak

christie@learypr.com , F 978.502.5747

Foto - http://mma.prnewswire.com/media/623287/Tea_Forte_Matcha_Collection.jpg

Logo - http://mma.prnewswire.com/media/457714/Tea_Forte_Logo.jpg

 

FONTE Tea Forte