Bolsas

Câmbio

Campeonato mundial de CROSSFIRE quebra recorde de visualizações com mais de 37.5 milhões de espectadores únicos

Smilegate Entertainment, Inc.

Os dados abaixo são de responsabilidade das empresas envolvidas e não são produto jornalístico do UOL

TORONTO, 9 de janeiro de 2018 /PRNewswire/ -- A Smilegate Entertainment divulgou os números do CROSSFIRE STARS (CFS) 2017, campeonato mundial do seu principal jogo FPS, CROSSFIRE; o evento ocorreu em Xi'an, China, de 30 de novembro a 3 de dezembro de 2017. O campeonato atingiu o total de 37.5 milhões de visualizações únicas, um crescimento de aproximadamente 50% em comparação com o record anterior, estabelecido na Grande Final CFS 2016. O público de CROSSFIRE profissional continua a crescer, assim como o investimento da Smilegate nos eSports, elevando a premiação da Grande Final 2017 para U$850.000 dólares.

O evento foi transmitido ao vivo em 6 línguas diferentes (Inglês, Chinês, Português, Vietnamita, Espanhol e Russo) no YouTube, Twitch TV, Facebook e outras plataformas de transmissão, oferecendo uma gama enorme de conteúdos localizados de eSports de CROSSFIRE. Na China, a transmissão do campeonato foi expandida para 6 dos maiores canais de eSports, o que aumentou as visualizações em 44% em comparação com o ano passado, mostrando mais uma vez a popularidade do CROSSFIRE competitivo entre os fãs locais.

Além disso, os representantes das ligas profissionais regionais, CFEL, demonstraram uma performance incrível, equiparando-se ao nível de competitividade dos times chineses, o que pode ser apontado como outro fator no aumento de visualizações. Com o EVA TEAM chegando à final do campeonato, as visualizações no Vietnã aumentaram mais de 300% em comparação com o ano passado, enquanto no Brasil e América Latina as visualizações também aumentaram significativamente.

"Mais fãs mostraram interesse na Grande Final CFS 2017 em comparação com o CFS 2016 e nós estamos muito felizes. Muito disso pode ser atribuído ao apoio que a Smilegate oferece aos jogadores nas ligas profissionais regionais", disse Brady Yeo, chefe de eSports de CROSSFIRE na Smilegate Entertainment. "Isso prova que o CFS é realmente um torneio global, celebrado por fãs de todo o mundo. Nós continuaremos expandido nosso suporte aos jogadores profissionais e desenvolvendo a cena de eSports do CROSSFIRE."

Mais detalhes da Grande Final CFS 2017 podem ser encontrados no site oficial do CFS ( www.crossfirestars.com/ ).

Contato para Imprensa:+ 55 11 976277018

FONTE Smilegate Entertainment, Inc.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Newsletter UOL

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos