Bolsas

Câmbio

Carroll County Energy inicia operações comerciais

Advanced Power

Os dados abaixo são de responsabilidade das empresas envolvidas e não são produto jornalístico do UOL

CARROLLTON, Ohio, 10 de janeiro de 2018 /PRNewswire/ -- A Advanced Power anunciou hoje o início das operações comerciais da Carroll County Energy, sua usina de geração de eletricidade a gás natural de 700 megawatts.

A Carroll County Energy é uma usina de geração de eletricidade a gás natural de ciclo combinado, construída para vender no mercado da PJM. Ela se localiza em uma área com produção de gás natural de baixo custo, com linhas de transmissão de 345 kV da AEP e o sistema de gasoduto Tennessee Gas Pipeline da Kinder Morgan.

As operações comerciais começaram em meados de dezembro, disse o presidente da Advanced Power Asset Management, Chuck Davis. Ele disse que o início das operações se deve a parcerias comunitárias, ao sólido suporte financeiro e ao profissionalismo da Bechtel, a empreiteira, bem como às empreiteiras subcontratadas e aos muitos trabalhadores empregados para construir a usina.

"Nos mais de quatro anos, desde que anunciamos pela primeira vez os planos de construir uma usina moderna de geração de eletricidade, a Carroll County Energy recebeu um apoio extraordinário das lideranças e cidadãos da Village of Carrollton, Washington Township e do Condado de Carroll", disse Davis. "Estamos particularmente orgulhosos por podermos ajudar as escolas locais para beneficiar as pessoas que vivem e trabalham em torno de nossa usina".

Os planos para construir a Carroll County Energy foram anunciados em julho de 2013. Em abril de 2015, a Advanced Power fechou um contrato de $ 899 milhões para financiar o projeto. Os investidores foram a TIAA Investments, a JERA, a Ullico e a Prudential Capital Group, além da Advanced Power. Entre os fornecedores de linhas de crédito privilegiado seguro estavam o BNP Paribas, o Credit Agricole e outros oito bancos comerciais.

A usina, que tem duas turbinas de gás e uma turbina a vapor da GE, tem capacidade de gerar eletricidade para aproximadamente 750.000 residências. A Bechtel construiu o projeto sob um contrato de construção pronta para uso. A Ethos Energy está operando a usina, que emprega 22 pessoas. A Advanced Power continua a administrar os negócios.

A Advanced Power é uma empresa de capital fechado, cujo mandato é desenvolver, adquirir, ser proprietária e administrar geração de energia e projetos de infraestrutura relacionados em toda a Europa e América do Norte. A liderança da Advanced Power tem um histórico comprovado de identificação, desenvolvimento e administração de geração de energia e projetos de infraestrutura relacionados. A administração liderou o desenvolvimento de mais de 15.000 MW de projetos de geração de energia e o financiamento de projetos de recursos limitados no valor de $ 7 bilhões.

Contato: Jack Wollitz, 800-460-4111, ramal 8153

jack.wollitz@innismaggiore.com

FONTE Advanced Power

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Newsletter UOL

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos