Bolsas

Câmbio

DFFRNT Media aumenta capital por meio de dois novos acionistas minoritários: Talpa Network, do empresário de mídia John de Mol e tcc global

DFFRNT Media

Os dados abaixo são de responsabilidade das empresas envolvidas e não são produto jornalístico do UOL

A colaboração demonstra o poderoso potencial de combinar experiências únicas de conteúdo com plataformas de tecnologia da próxima geração para o futuro do marketing AMSTERDÃ, 10 de janeiro de 2018 /PRNewswire/ -- A DFFRNT Media, pioneira em mídia digital especializada em tecnologia da próxima geração, anunciou hoje que a empresa internacional de marketing de fidelização, tcc global, e a Talpa Network, empresa multimídia do empresário e criador do Big Brother e The Voice, John de Mol, adquiriram um interesse minoritário na empresa.

Como parte do investimento na DFFRNT Media, John de Mol também amplia financeiramente o pilar estratégico de "media for equity" da Talpa Network, corroborado e complementado por um investimento adicional no Fitchannel.com, plataforma online personalizada de academia doméstica que apresenta um rápido crescimento.

A tcc global e a DFFRNT MEDIA, por sua vez, consolidam uma colaboração que aspira a transformar modelos de marketing tradicional ao combinar os mundos do desenvolvimento de IP digital, mídia, varejo e fidelização. Em uma mudança de etapa que anuncia a chegada da empresa de marketing do futuro ligada com as plataformas emergentes dentro da aclamada economia GAFA (Google, Apple, Facebook, Amazon), essa parceria vai operar em uma interseção de conteúdos, dados e tecnologia. Com isso, criará um modelo que permite uma abordagem mais centrada em conteúdo e mais significativa para conectar com os consumidores.

Os investidores preveem uma aceleração de novos empreendimentos mais sofisticados e plataformas tecnológicas altamente direcionadas e mídia de imersão como: realidade virtual e realidade aumentada, a fim de impulsionar o crescimento de vendas e valor de marca para empresas em todo o mundo.

Os fundadores da DFFRNT MEDIA declararam:

"Estamos passando para um modelo de plataforma no qual o sucesso é definido pela capacidade de envolver pessoas de maneira relevante e significativa. Estamos incrivelmente orgulhosos de trazer a bordo duas potencias internacionais apenas 12 meses após o início da nossa empresa. Tais investimentos nos darão a capacidade de competir a nível global. Poderemos avançar para novos mercados, atrair talentos incríveis, desenvolver um novo IP digital e ajudar clientes com a sua transformação digital no nível mais elevado possível." 

Julian Rivas Toro, vice-presidente executivo de inovação e design de empresas da tcc global, declarou:

"O modelo da plataforma demanda uma transformação quando se trata de engendrar a verdadeira fidelização de consumidores em termos de comportamento repetido e retenção em todas as categorias. Essa ação nos permitirá complementar, administrar e entregar o melhor conteúdo, cada vez mais personalizado, ao público correto, através das melhores plataformas tecnológicas possíveis. Além de isso significar uma experiência mais rica para o cliente, também cria novos meios para que as empresas e as marcas se conectem com os consumidores gerando, também, valor durante o processo. Essa nova proposta comercial nos ajudará a desenvolver novos modelos e plataformas de fidelização que permitam aumentar o valor do tempo de vida dos clientes 'conectados'."

Prontas para romper os modelos de marketing existentes ao atrair, envolver e reter consumidores e ao mesmo tempo impulsionando uma vantagem competitiva para as empresas, a tcc global e a DFFRNT MEDIA já vêm colaborando em plataformas de realidade virtual e aumentada para experiências de consumo voltadas ao futuro nos mercados europeus de varejo e se espera que brevemente, em todo o mundo.

Além do mais, isso segue o lançamento mais recente e promissor do Fitchannel.com na Holanda, com planos de expansão global, como uma plataforma que aspira transformar a forma como as pessoas experimentam e conquistam sua melhor forma. A colaboração será um recurso proeminente no novo Centro de Inovação e Design de Empresas da tcc global, recém-lançado em Amsterdã e liderado por Julian Rivas Toro.

A equipe por trás da DFFRNT Media e sua rede internacional são globalmente reconhecidas por usar conteúdo + tecnologia para conseguir um impacto positivo na vida das pessoas. Isso também se estende para ajudar as empresas a impulsionar a inovação e a transformação para se prepararem para o futuro.

A tcc global, empresa internacional de marketing de fidelização, se especializa no uso de dados, insights e criatividade para entregar soluções personalizadas que envolvem e recompensam a fidelidade dos consumidores gerando, ao mesmo tempo, crescimento sustentável para seus clientes. Reconhecida como líder no setor, trabalha com um portfólio invejável de clientes e parceiros de marca, incluindo Tesco, Burger King, Carrefour, Red Bull Racing, MasterChef, Universal e Warner Brothers.

Para mais informações sobre a DFFRNT Media, tcc global e Talpa Network, consulte:

http://www.dffrntmedia.com

http://www.tccglobal.com

http://www.talpanetwork.com

Consultas da imprensa:

Susie Dullard

E:  susie@eulogy.co.uk

F: +44-020-3077-2000

FONTE DFFRNT Media

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Newsletter UOL

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos