IPCA
0,83 Mar.2024
Topo

Smartly.io se estabelece na Argentina, mantendo um impressionante crescimento global

Smartly.io

10/01/2018 12h00

BUENOS AIRES, Argentina, 10 de janeiro de 2018 /PRNewswire/ -- A Smartly.io , plataforma de SaaS para otimização e automação de anúncios no Facebook, dá continuidade a um ano de rápido crescimento global, ao lançar seu primeiro escritório da América Latina em Buenos Aires. A empresa, importante Parceira de Marketing do Facebook, com sede em Helsinque, Finlândia, vem crescendo em uma média de 5 vezes ano a ano, globalmente, e já está em sete cidades grandes no mundo. A Smartly.io administra mais de $ 1 bilhão em dispêndios com anúncios no Facebook globalmente para sua base de clientes em expansão e recentemente fechou uma rodada de financiamento secundário de $ 20 milhões com a firma de capital de risco Highland Europe.1.

"As expectativas são de que a América Latina se tornará uma das regiões de mais rápido crescimento em dispêndios com anúncios em todo o mundo. Também é um dos mercados de e-commerce de crescimento mais rápido e é altamente competitivo", disse o CEO e fundador da Smartly.io, Kristo Ovaska. "As empresas latino-americanas com as quais trabalhamos estão percebendo o poder da publicidade social. Estamos muito satisfeitos com o estabelecimento desse escritório, de forma que poderemos trabalhar mais de perto e inovar junto com elas, redimensionar seus anúncios para capturar esse mercado e ajudá-las a aproveitar as soluções sofisticadas que o Facebook e o Instagram oferecem".

O escritório de Buenos Aires será gerenciado pelo diretor para a América Latina Gabriel Herrera, junto com o líder de Clientes da Argentina Juan Pablo Veli. O escritório irá atender a base de clientes em rápido crescimento da Smartly.io na América Latina, que já inclui marcas notáveis como OLX Brazil, Linio, Farmacity, Dafiti, Fravéga e VivaReal. A empresa está ampliando sua equipe local, com vagas abertas para profissionais como gerente sênior de contas e gerente sênior de vendas .

Globalmente, mais de 500 marcas, PMEs e agências, incluindo muitas das maiores e mais sofisticadas anunciantes digitais, tais como eBay, TechStyle Fashion Group e Deliveroo, contam com a Smartly.io para operar seus anúncios no Facebook e Instagram em grande escala.

"Nós temos um enorme catálogo para produtos eletrônicos de consumo e muitas outras categorias que geram necessidades diversas dos consumidores. Os Gabaritos de Imagem da Smartly.io nos permitem gerar facilmente anúncios para todos os nossos produtos, de forma que podemos veicular o anúncio certo para o público certo", disse o chefe da Desempenho da Frávega, Alejandro Fogarolli. "A solução de Gabarito de Vídeo da empresa também produziu grandes resultados, permitindo-nos anunciar com vídeos de alta qualidade em grande escala. Consideramos isso um excelente formato para desempenho e atribuição de marca (branding), com medições mais fortes em comparação com os anúncios com imagens estáticas".

Sobre a Smartly.io

A Smartly.io é uma empresa de SaaS que automatiza anúncios no Facebook e no Instagram em grande escala para grandes anunciantes globais. A plataforma da Smartly.io cria, lança e otimiza campanhas publicitárias com soluções e recursos pioneiros no mercado. Fundada em 2013, a Smartly.io é uma comunidade em rápido crescimento de quase 170 Smartlies em Helsinque, Berlim, Nova York, Cingapura, São Francisco, Dubai, Sydney e agora também em Buenos Aires.

Contato com a imprensa:

Laura Chamberlain, chefe de Marketing, EUA

+1 603 557 5361

laura@smartly.io  

http://www.prnewswire.com/news-releases/smartlyio-closes-20-million-investment-in-secondary-funding-round-300521893.html Logo - https://mma.prnewswire.com/media/530590/Smartly_Logo.jpg

FONTE Smartly.io