IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

A Tanla Solutions protege a líder indiana Telco contra transações de SMS internacionais fraudulentas

Tanla Solutions Limited

11/01/2018 13h36

HYDERABAD, Índia, 11 de janeiro de 2018 /PRNewswire/ -- A Tanla Solutions, uma das maiores provedoras do mundo de comunicação na nuvem, que processa mais de 90 bilhões de comunicações empresariais anualmente, anuncia a implantação comercial de seu hub de SMS internacional de longa distância com a operadora móvel líder na Índia.

Logo - http://mma.prnewswire.com/media/627459/Tanla_Solutions_Logo.jpg

O hub é uma plataforma em conformidade regulatória, integrada e repleta de benefícios, implantada em tempo recorde e gerenciada pela Tanla para monetizar SMSs internacionais. Inclui serviços de firewall, transporte e finalização de SMS, entregue através de uma única conexão com um hub centralizado implantado na rede da Telco.

A plataforma de hub de SMS de última geração da Tanla, com suporte de uma rede de telecomunicações de alto nível, melhora significativamente a experiência do cliente mediante a entrega rápida de mensagens. A inteligência da plataforma garante a priorização da entrega de mensagens urgentes, como as OTPs (com senha usada apenas uma vez), resultando no aumento múltiplo das taxas de conversão das transações e aquisições de usuários.

"Com a implantação do hub internacional de longa distância, a Tanla e a nossa parceira, Telco, ofereceram conjuntamente às empresas um ecossistema de serviços econômicos com entrega eficiente, criando, assim, valor mais sólido para as empresas e experiência interessante para os assinantes móveis", afirmou o presidente e diretor administrativo da Tanla, Uday Reddy.

Espera-se que o hub de SMS internacional de longa distância fortaleça ainda mais o posicionamento de mercado da Tanla e da Telco, otimizando os recursos da rede e gerando receitas adicionais a partir do tráfego internacional de SMS que é finalizado na Índia.

Sobre a Tanla

A Tanla iniciou sua jornada quando o novo milênio se estabeleceu, com um pequeno grupo de especialistas em mensagens móveis, com base em Hyderabad, na Índia, para criar serviços de mensagens de alto nível.

Hoje, a Tanla é líder global em seu domínio como um dos maiores provedores de comunicação na nuvem, gerenciando mais de 90 bilhões de comunicações empresariais anualmente.

A Tanla está inovando a maneira como o mundo se comunica, elevando continuamente o nível, por meio do aprimoramento da velocidade, facilidade e simplicidade das soluções de comunicação na nuvem, adotando tecnologias de ponta para atender às necessidades mais exigentes de sua clientela diversificada, de empresas a operadoras, em todo o mundo.

A Tanla é uma empresa de capital aberto, listada nas principais bolsas de valores indianas (CÓDIGO BSE: 532790 e NSE: TANLA).

 

FONTE Tanla Solutions Limited