IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

A trade.io lança revolucionário aplicativo descentralizado de verificação de negociações baseado em blockchain

trade.io

11/01/2018 12h01

ZUG, Suíça, 11 de janeiro de 2018 /PRNewswire/ -- Logo após uma Oferta Inicial de Moedas (ICO) altamente bem-sucedida, na qual levantou mais de US$ 31 milhões de 15.000 participantes, a trade.io  anunciou a data de lançamento de um aplicativo semi-descentralizado para verificar dados de negociações na cadeia de dados (blockchain). Simplificando, a trade.io  desenvolveu um método para os clientes se assegurarem de que os dados que são apresentados por seu corretor não foram manipulados e que são 100% "dados originais".

Logo:  http://mma.prnewswire.com/media/592785/trade_io_Logo.jpg

O aplicativo, chamado de Verificação de Negociações na Cadeia de Dados, "BTV" ou Blockchain Trade Verification, no original em inglês, será mostrado através de um painel próprio e pode ser oferecido por qualquer corretor, utilizando dados de qualquer plataforma de negociações de qualquer tipo de ativo. O BTV utiliza contratos inteligentes baseados nas cadeias de dados do Sistema de Serviços Interplanetários (IPFS) e Ethereum para validar os dados. Isto permitirá que qualquer corretor que ofereça FX, Crypto, Contratos por Diferença (CFDs) ou ações possa oferecer aos seus clientes o máximo em transparência.

O CEO, Jim Preissler comentou sobre o lançamento do BTV, "O aplicativo é uma comprovação do trabalho duro ao qual nossa equipe de desenvolvimento de cadeia de dados e de arquitetos de dados se dedicou durante os últimos 6 meses para fazer do BTV uma realidade. Estamos satisfeitos em sermos os primeiros no mercado com esta solução que demonstra o poder da cadeia de dados em todas as classes de ativos. Estamos certos de que o BTV fornece ao negociante a visibilidade necessária para assegurar que suas negociações estão sendo executadas a preços justos e não estão sendo injustamente feitas com valores inferiores e proporciona ao corretor um valor adicional junto aos seus clientes".

O lançamento do BTV está programado para a terça-feira, 29 de janeiro, e começará a ser adotado inicialmente pela Primus Global Ltd (anteriormente conhecida como FX Primus Europe (CY) Ltd), uma corretora regulamentada pela CySEC no Chipre, juntamente com a Primus Capital Markets UK Ltd. (PCM), uma corretora regulamentada pela FCA no Reino Unido. Futuramente, a trade.io irá conceder licenças para outros corretores que estão interessados em oferecer o BTV aos seus clientes. Imagens do BTV podem sem vistas no Web Site da trade.io , através da seguinte URL:  https://trade.io/btv .

O Trade Token da trade.io ou (TIO) começará a ser negociado na OKEx em 11 de janeiro.

Sobre a trade.io 

A trade.io democratiza os mercados financeiros e poupa dinheiro para investidores e companhias, através da redução e eliminação de taxas e ineficiências, utilizando sua inovadora plataforma de negociações baseada em cadeia de dados. Interrompendo todo um ecossistema de bancos, consultores, mercados e anotadores de registros os quais estão extraindo taxas e que podem sem desintermediados e comoditizados por plataformas Blockchain iguais e mais eficientes. A trade.io exchange não apenas suporta negociações de ativos, mas também suporta uma listagem mais eficiente de ativos dentro da cripto economia, sob a indelével e confiável história fornecida pela cadeia de dados. A companhia une esses recursos operacionais com experiência em investimentos bancários, elevada especialização em consultoria, bem como opera seu sistema em um ambiente regulamentado e adequado.

Saiba mais visitando o endereço  https://trade.io/btv

FONTE trade.io