Bolsas

Câmbio

Realinhamento: THOMAS SABO lança a coleção Generation Charm Club

THOMAS SABO GmbH & Co. KG

Os dados abaixo são de responsabilidade das empresas envolvidas e não são produto jornalístico do UOL

LAUF AN DER PEGNITZ, Alemanha, 15 de janeiro de 2018 /PRNewswire/ -- Sofisticada, expressiva e influenciando todas as gerações, com o lançamento da coleção Generation Charm Club, a THOMAS SABO está reinventando o mundo dos charms. A campanha global combina visuais de roupas de grife com o entusiasmo por joias e uma expressão completamente nova da própria personalidade do usuário.

(Foto: https://mma.prnewswire.com/media/628248/THOMAS_SABO_Models.jpg )

(Foto: https://mma.prnewswire.com/media/628249/Generation_Charm_Club_Collection.jpg )

A Generation Charm Club está definindo as tendências para a primavera e o verão de 2018. Estilo vintage atraente, charms em tamanhos extragrandes, sedutores brincos de um lado só, bem como inúmeras correntes, braceletes e aros. Os novos charms são perfeitamente adequados para estilos que se sobrepõem.

Os charms da categoria "Vintage Rebel" são um destaque à parte. Os designs emblemáticos da coleção Rebel at heart, de THOMAS SABO, criam visuais masculinos e femininos de charms que chamam atenção. A Generation Charm Club agora aborda todos os públicos da THOMAS SABO.

"Combine coisas do seu interesse e transcenda fronteiras: a Generation Charm Club representa a nova atitude casual para personalizar e estilizar peças favoritas, charms da sorte e símbolos vintage", diz Susanne Kölbli, diretora criativa da THOMAS SABO.

A coleção Generation Charm Club estará disponível em todas as lojas THOMAS SABO e nas lojas dentro de lojas, no site http://www.thomassabo.com e de alguns parceiros, a partir de 16 de fevereiro de 2018.

O material gráfico está disponível para download para fins editoriais aqui .

Hashtags: #GenerationCC #thomassabo

Sobre a THOMAS SABO

A THOMAS SABO é uma das principais empresas de joalheria e relógios do mundo, que cria, vende e distribui produtos de estilo de vida para os públicos masculino e feminino. A empresa, criada em 1984, por Thomas Sabo, em Lauf an der Pegnitz, na Alemanha, tem cerca de 300 lojas próprias nos cinco continentes, com cerca de 1.860 funcionários. A THOMAS SABO também colabora globalmente com aproximadamente 2.800 parceiros comerciais, além de companhias aéreas líderes e operadoras de cruzeiros.

http://instagram.com/thomassabo

http://twitter.com/THOMASSABO

http://www.youtube.com/ThomasSaboOfficial

Contato de imprensa

THOMAS SABO GmbH & Co. KG

Felizia Kindermann

Diretora de RP internacionais e corporativas

+49912397150

press@thomassabo.com

 

FONTE THOMAS SABO GmbH & Co. KG

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Newsletter UOL

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos