Bolsas

Câmbio

Polyplastics oferece uma ampla linha de termoplásticos de engenharia para soldagem a laser

Polyplastics Co., Ltd.

Os dados abaixo são de responsabilidade das empresas envolvidas e não são produto jornalístico do UOL

TÓQUIO, 16 de janeiro de 2018 /PRNewswire/ -- A Polyplastics Co., Ltd. oferece uma ampla variedade de termoplásticos de engenharia, que facilitam a soldagem a laser de componentes de invólucros para os setores automotivo, elétrico e eletrônico. Materiais como DURACON(R) POM e DURANEX(R) PBT são altamente compatíveis com soldagem a laser e estão encontrando aplicações mais amplas de uso final.

(Imagem: http://prw.kyodonews.jp/opn/release/201801129848/?images )

A soldagem a laser é um método de ligação que utiliza a transmissibilidade do laser de um material plástico em um lado (material transmissor) e outro material contendo aditivos, tais como negro de carbono que absorve a luz do laser (material absorvente) no outro lado. O comprimento de onda de lasers, tais como lasers de diodo ou lasers de YAG, é de aproximadamente 800-1.200nm, que é um pouco maior do que o comprimento de onda da luz visível.

A linha de graus de soldagem a laser da Polyplastics inclui o DURANEX PBT, uma resina de custo balanceado que exibe excelente resistência ao calor, moldabilidade e propriedades elétricas para invólucros. A empresa otimizou a família do DURANEX PBT ao reexaminar o conteúdo de borracha, junto com seus agentes compostos, para desenvolver o DURANEX PBT 730LW, que viabiliza a soldagem a laser de objetos de usinagem com até 2mm de espessura, o que não seria conseguido com um material antecessor.

Outro produto essencial é o DURACON POM, que exibe excelente transmissibilidade de luz, mesmo quando comparado com outros plásticos de engenharia semicristalinos. Ele também tem um ponto baixo de fusão, permitindo que a saída de laser requerida para a soldagem se mantenha baixa. A Polyplastics lançou o DURACON POM M90LP, que usa pigmentos que não inibem a transmissibilidade do laser.

A Polyplastics não apenas realiza seleção e desenvolvimento de graus adequados para o método de soldagem a laser, como também oferece suporte a design de produto com o CAE e um sistema de avaliação que utiliza uma máquina real de soldagem a laser.

Para mais informações, visite https://www.polyplastics.com/en/support/proc/laser/index.vm .

DURACON(R) é uma marca comercial registrada da Polyplastics Co., Ltd. no Japão e outros países.

DURANEX(R) é uma marca comercial registrada da Polyplastics Co., Ltd. no Japão e outros países e é usada pela WinTech Polymer Ltd. sob licença.

Sobre a Polyplastics

A Polyplastics é uma líder global no desenvolvimento e produção de soluções termoplásticas de engenharia. O amplo portfólio de produtos da empresa inclui o POM, o polibutileno tereftalato (PBT), o sulfeto de polifenileno (PPS) e o polímero de cristal líquido (LCP). A empresa tem a maior participação no mercado mundial de POM. Com mais de 50 anos de experiência, a empresa é apoiada por uma forte rede global de pesquisa e desenvolvimento, produção e recursos de vendas.

FONTE Polyplastics Co., Ltd.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Newsletter UOL

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos