IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

A unidade de negócios Consumer Health, da Merck, age de acordo com seu discurso com o movimento WE100

Merck

18/01/2018 07h00

DARMSTADT, Alemanha, 18 de janeiro de 2018 /PRNewswire/ -- A Merck, uma das principais empresas de ciência e tecnologia, aproveita o forte ímpeto da unidade Consumer Health (saúde do consumidor), lançando vários novos programas para o amplo movimento WE100 da empresa e para duas de suas marcas icônicas. O movimento We100 foi criado para avivar o propósito comercial da unidade Consumer Health, cujo objetivo é ajudar a preparar a sociedade para a nova era de seres humanos que vivem 100 anos de forma saudável.

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/628079/Merck_Role_of_Pharmacy.jpg

Novo programa de parceria com os farmacêuticos do Reino Unido sobre vida saudável

Após publicar um documento técnico ( http://www.merckgroup.com/en/expertise/consumer-health/our-consumer-health-debate/white-paper.html ), em novembro de 2017, mostrando como preparar as gerações mais jovens para viver 100 anos de forma saudável, a unidade Consumer Health, da Merck, continua empenhada em seu ambicioso objetivo de ajudar a reduzir a diferença entre "viver mais tempo" e "viver mais e de forma mais saudável". Para isso, a empresa renovou sua parceria com os farmacêuticos, lançando, no Reino Unido, o novo programa de treinamento "Young for Old, Old for Young".

O objetivo do programa é apoiar os farmacêuticos para enfrentar os desafios específicos enfrentados pelos consumidores que estão envelhecendo, dentre eles a má nutrição. De acordo com a British Nutrition Foundation, o risco de desnutrição existe para cerca de uma em cada sete pessoas idosas[1]. Graças ao programa de treinamento "Young for Old, Old for Young", os farmacêuticos poderão melhorar suas habilidades para identificar a necessidade e proporcionar aos consumidores o aconselhamento adequado sobre saúde e nutrição.

A CEO e presidente da Merck Consumer Health, Uta Kemmerich-Keil, comentou: "A filosofia por trás da campanha WE100 baseia-se na crença de que, à medida que as pessoas vivem mais tempo, fazê-lo da forma mais saudável possível precisa ser prioridade máxima para todas as gerações". No Reino Unido, o programa WE100 ganhou apoio e atenção dos elaboradores de políticas, como a deputada (membro do parlamento) Eleanor Smith (área do trabalho).

A campanha "MumPlus", do Femibion, homenageia as mães que trabalham

Uma recente pesquisa[2] do Femibion, o multivitamínico líder para a gravidez e uma marca estratégica da unidade Consumer Health, revelou que 62% das mulheres acreditam que ter filhos interrompe ou atrasa o progresso na carreira. Por conseguinte, o Femibion decidiu pedir uma mudança fundamental dos discursos do ambiente de trabalho, para um discurso em que a maternidade seja corretamente valorizada e motivo de orgulho. Na pesquisa, 94% das mulheres concordaram com esse objetivo, embora tenham admitido que a realidade nem sempre atende às suas expectativas.

Por meio de uma série de vídeos criativos, a marca quer compartilhar a mensagem reconfortante de que deve haver o dualismo "maternidade E carreira", e não uma decisão entre "uma ou outra". Foi lançada a campanha MumPlus na página do LinkedIn ( https://de.linkedin.com/company/mumplus ), para inspirar as mulheres a demonstrar apoio à campanha e incentivar os empregadores a pensar de maneira diferente sobre as mães que trabalham com eles. Para continuar a transmitir a mensagem da campanha, foi criado um "emblema" do LinkedIn, que as mães que trabalham podem adicionar ao seu perfil. Ao exibir o emblema, as usuárias expressarão que a maternidade pode agregar valor ao local de trabalho. O Femibion continua a liderar o caminho para a transformação digital da empresa, concentrando a parte essencial de seus esforços de marketing no envolvimento com os consumidores on-line, por exemplo, iniciando uma discussão no LinkedIn, uma plataforma essencial para as mães que trabalham que estão construindo seu perfil profissional on-line.

A expansão bem-sucedida da marca mantém o espírito de Vigantol intacto

Vigantol, a marca de vitamina D 1 predominante na Alemanha[3], ampliou com sucesso a sua abrangência, com o lançamento do suplemento alimentar Vigantolvit na Alemanha (2000 UI). Esse novo produto contribuiu para o crescimento bastante sólido, de dois dígitos, da marca no mercado.

A campanha de Vigantolvit recentemente lançada tem como objetivo mostrar que o estilo de vida saudável e consciente pode ajudar as pessoas a se preparar para o futuro ativo. A campanha gira em torno de uma avó de 60 anos, que continua a surfar com a filha e a neta. Além disso, ilustra ainda mais o desejo de Vigantolvit de ajudar a unir as gerações, aproveitando o estilo de vida ativo. Com base no lema "Young with old. Old with Young.", a campanha está totalmente alinhada com o propósito da Consumer Health de ajudar a preparar a sociedade para a nova era de seres humanos que vivem 100 anos de forma saudável.

Sobre a unidade de negócios Consumer Health da Merck

O negócio Consumer Health visa ajudar a preparar a sociedade para a nova era de seres humanos que vivem 100 anos de forma saudável. Para esse fim, a empresa apoia o chamado movimento WE100®, destinado a ativar projetos e esforços de comunicação nesse sentido. As "marcas preferidas" líderes da unidade Consumer Health da Merck, como Neurobion®, Bion®, Nasivin®, Seven Seas®, Dolo-Neurobion® e Femibion® apoiam esse amplo propósito por meio da inovação inspirada no consumidor. A unidade de negócios Consumer Health tem mais de 3.800 funcionários no mundo, em mais de 40 mercados. Sua carteira é composta por marcas com vendas anuais que totalizam mais de US$ 1 bilhão. A unidade Consumer Health é uma empresa do setor da Saúde pertencente ao Grupo Merck, com sede em Darmstadt, Alemanha. Para obter mais informações, visite o site  http://www.merck-consumer-health.com  ou  https://twitter.com/merck_ch.

Todos os comunicados de imprensa da Merck são distribuídos por e-mail, no mesmo momento em que ficam disponíveis no site da Merck. Visite o site  http://www.merckgroup.com/subscribe  para se cadastrar, mudar sua opção ou interromper esse serviço.

Sobre a Merck

A Merck é uma empresa líder em ciência e tecnologia na área da saúde, das ciências da vida e dos materiais de desempenho. Cerca de 50.000 funcionários trabalham para desenvolver tecnologias que melhoram e aprimoram a vida, desde terapias biofarmacêuticas para tratar o câncer ou a esclerose múltipla, sistemas de ponta para pesquisa e produção científica, até cristais líquidos para smartphones e televisores LCD. Em 2016, a Merck gerou vendas de € 15 bilhões em 66 países.

Fundada em 1668, a Merck é a empresa química e farmacêutica mais antiga do mundo. A família fundadora continua a ser a proprietária da maioria do grupo empresarial de capital aberto. A Merck detém os direitos globais do nome e da marca Merck. As únicas exceções são os Estados Unidos e o Canadá, onde a empresa atua como EMD Serono, MilliporeSigma e EMD Performance Materials.

1. British Nutrition Foundation (2016). Older adults [on-line]. Disponível em:  https://www.nutrition.org.uk/nutritionscience/life/older-adults.html?limit=1&start=5 [acessado em 13 fevereiro de 2017].

2. Pesquisa do Femibion realizada em 2017 na Alemanha.

3. Insight Health Marktdaten, ehem. VIGANTOLETTEN®, Absatz MAT 08/2017.

Contato: Lars Atorf, +49-6151-856-3114

Logo:  http://photos.prnewswire.com/prnh/20160524/371574LOGO

 

FONTE Merck