IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Cepsa e Masdar se associam para expandir seus negócios de energia renovável internacionalmente

Cepsa

18/01/2018 18h00

ABU DHABI, Emiratos Arabes Unidos, 18 de janeiro de 2018 /PRNewswire/ -- A Cepsa , empresa global de energia com mais de 85 anos de experiência, e a Masdar , Abu Dhabi Future Energy Company (Empresa de Energia do Futuro de Abu Dhabi), líder internacional em energia renovável e desenvolvimento urbano sustentável, assinaram um Memorando de Entendimento (MdE) para explorar a colaboração em projetos de energia renovável, especialmente a eólica e a solar. Com a assinatura desse acordo, a Cepsa  e a  Masdar objetivam expandir suas presenças internacionais no mercado de energia renovável.

Foto:  https://mma.prnewswire.com/media/628847/Cepsa_and_Masdar.jpg  

Logo:  http://mma.prnewswire.com/media/602087/Cepsa_Logo.jpg  

A colaboração entre a Cepsa  e a  Masdar resulta da busca constante por sinergias entre as empresas da Mubadala Investment Company. A combinação da excelência técnica da Cepsa em operações e execução de projetos industriais em lugares como a Argélia e América Latina com a experiência da Masdar em energias renováveis no Oriente Médio, Reino Unido e outros mercados, irá ajudar a impulsionar o desenvolvimento de projetos em países estratégicos para as duas empresas.

A Cepsa  e a  Masdar  planejam explorar oportunidades em localidades onde já operam ou podem acessar facilmente, tais como Espanha, Oriente Médio, Norte da África, América Latina, Europa e outras regiões.

O acordo foi anunciado hoje na Semana da Sustentabilidade de Abu Dhabi, um dos maiores eventos do mundo sobre a sustentabilidade, que está sendo realizado atualmente na capital dos Emirados Árabes Unidos. No ano passado, o evento recebeu mais de 38.000 visitantes.

Para mais informações:  http://www.cepsa.com  /  http://www.masdar.ae

Para mais informações, por favor, visite:  http://www.masdar.ae  e conecte-se com: facebook.com/masdar.ae  e  twitter.com/Masdar

FONTE Cepsa