IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Presidente Morales da Guatemala recebe o Prêmio Amigos de Sião

Friends of Zion Museum

19/01/2018 10h40

CIDADE DA GUATEMALA, 19 de janeiro de 2018 /PRNewswire/ -- O presidente evangélico da Guatemala Morales aceitou o Prêmio Amigos de Sião (Friends of Zion Award) no Palácio Presidencial, entregue pelo fundador do Amigos de Sião, Dr. Mike Evans, por sua decisão histórica de mudar a Embaixada da Guatemala para Jerusalém.

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/630805/Friends_of_Zion_President_Morales.jpg

Em dezembro, o presidente Donald Trump recebeu o Prêmio Amigos de Sião do Dr. Mike Evans, no salão oval, em um evento presenciado pelo vice-presidene Pence, pelos conselheiros Jared Kushner e Ivanka Trump e líderes religiosos, representando mais de 150 milhões de cristãos no mundo.

Desde esse evento histórico, Evans vem mobilizando os 32 milhões de simpatizantes dos Amigos de Sião, para influenciar líderes mundiais a apoiar Israel e o povo judeu e reconhecer Jerusalém como capital de Israel.

Evans reafirmou a promessa de que "Todo líder mundial que disser 'sim' irá receber o Prêmio Amigos de Sião" e se comprometeu a continuar trabalhando em todo o mundo para encorajar outros países a mudar suas embaixadas para Jerusalém. O Museu Amigos de Sião (Friends of Zion Museum) está envolvido nessas declarações históricas de muitas maneiras, incluindo uma grande campanha internacional em apoio ao presidente Trump e ao presidente Morales por seus reconhecimentos históricos de Jerusalém.

A Guatemala é homenageada no Centro do Patrimônio dos Amigos de Sião como uma das nações que votaram em favor do Estado de Israel na sessão da ONU de 29 de novembro de 1947. Cerca de 41% da população de 15 milhões de habitantes da Guatemala são evangélicos, de acordo com o Instituto para Estudos Estratégicos Amigos de Sião (The Friends of Zion Institute for Strategic Studies), que mapeia regularmente a demografia evangélica e sua influência no mundo.

O fundador do Centro do Patrimônio dos Amigos de Sião em Jerusalém, Dr. Mike Evans, encabeça a maior organização mundial de redes sociais pró-Israel, que incluem 5.952.500 membros na Índia, 5.777.607 na Indonésia e 3.685.561 nas Filipinas.

O Dr. Evans declarou: "Trump criou uma aliança história para o Estado de Israel e o povo judeu e nenhum presidente apoiou tão corajosamente o Estado de Israel no cenário global. O reconhecimento histórico do presidente Trump de Jerusalém irá assegurar seu lugar na história como o primeiro presidente americano a dar esse passo, desde a fundação do Estado de Israel em 1948".

A declaração histórica do presidente Trump em relação a Jerusalém tem seu lugar como um dos marcos históricos de Israel, desde a Declaração de Balfour à aceitação pelo presidente Truman de Israel à família de nações. Esses heróis apresentados no Museu Amigos de Sião em Jerusalém contam a narrativa de personagens através da história que apoiaram o povo judeu e ajudaram a estabelecer o Estado de Israel. Esses sionistas não judeus estão gravados na história e milhões de pessoas no mundo conhecem seu heroísmo graças ao trabalho revolucionário do Dr. Evans e do Museu Amigos do Sião.

O Centro do Patrimônio dos Amigos do Sião se tornou uma das instituições fundamentais no Estado de Israel, influenciando o mundo e fortalecendo as relações de Israel globalmente, ao mesmo tempo que fortifica os pilares do Estado de Israel. Além de seus mais de 31 milhões de membros no mundo, o museu recebeu mais de 100 diplomatas, tais como o embaixador dos EUA David Friedman, o presidente Rivlin e dezenas de milhares de líderes cristãos e judeus, estrelas da NBA e da NFL, atores de Hollywood e cantores destacados e se tornou uma visita obrigatória em Jerusalém.

Museu Amigos de Sião (Friends of Zion Museum), 20 Yosef Rivlin Street, Jerusalém. É recomendável fazer reserva para visita ao museu. Website: www.fozmuseum.com , e-mail: reservations@fozhc.com , telefone: +972-2-532-9400.

Para perguntas da imprensa baseada nos EUA, por favor, envie e-mail para johnnie@thekcompany.co . Para perguntas da imprensa baseada em Israel, por favor, envie e-mail para hofit@pr360.co.il .

FONTE Friends of Zion Museum