Bolsas

Câmbio

Crassula Capital lança ICO em 23 de janeiro de 2018 para investir nos mercados de criptomoedas e de barras de ouro e prata

The Investment Partnership "Crassula Capital"

Os dados abaixo são de responsabilidade das empresas envolvidas e não são produto jornalístico do UOL

MOSCOU, 22 de janeiro de 2018 /PRNewswire/ -- A empresa The Investment Partnership "Crassula Capital" (doravante Crassula Capital) anunciou hoje um plano para o lançamento de sua Oferta Inicial de Moedas (ICO -- Initial Coin Offering), com o objetivo de levantar fundos para investimentos nos mercados de criptomoedas e de metais preciosos.

(Logo:  https://mma.prnewswire.com/media/631332/Crassula_Capital_Logo.jpg  )

A Crassula Capital vem de um mercado de barras de ouro e prata (bullion market) e tem capacidade para gerar receitas em novos campos de investimento (criptomoedas). Tendo acesso a muitos mercados e ferramentas de investimento, acreditamos que existem grandes oportunidades à frente, em combinação com criptomoedas e mercados de metais preciosos. Ao aderir à Crassula Capital, os investidores se livram de tarefas difíceis de investimento e podem ganhar mais.

Há muitos benefícios em Parcerias de Investimento:

1) A estratégia da Crassula Capital é pragmática e inclui dois planos de investimento:

Plano A. Básico. Investimentos de alto retorno em futuros, operações de arbitragem, recuperação, start-ups em criptomoedas e barras de ouro e prata;  Plano B. Conservador. É usado como opção e tem o objetivo de investir em programas para o desenvolvimento da economia digital com a participação de instituições estatais. 2) Um grande orçamento de investimento da Crassula Capital expande o escopo de investimentos diversificados e reduz os custos operacionais.

3) A Crassula Capital tem tempo e conhecimento na análise da situação do mercado e dos procedimentos para selecionar ativos de criptomoedas promissores.

4) A Crassula Capital tem a oportunidade de participar em pré-ICO, ICO, subscrições privadas de empresas financeiras e técnicas, nos programas estatais (Método Sandbox), em termos favoráveis.

Em conclusão, há uma citação sobre o tema de Vitalik Buterin: "É difícil escolher onde investir...". A Crassula Capital se encarrega de realizar essas tarefas.

A ICO está aberta a todos. Visite-nos em http://crassu la.capital . A ICO ficará aberta de 23 de janeiro a 15 de março de 2018, avaliada em US$ 100 milhões, com o preço de US$ 100 por token Crass.

Pela participação na ICO os parceiros obtêm:

Bônus (ethereum) de até 5% do volume da ICO; Uma participação na Crassula Capital; Dividendos trimestrais; O direito de votar para escolher os investimentos; Uma opção para comprar uma participação de seu investimento em um ano de operação da Crassula Capital. Pela participação na campanha de recompensa (Bounty) da Crassula Capital, todos podem ganhar Ethereum a uma taxa de até 0,5% do volume da ICO.

É a nossa maneira de agradecer nossos financiadores e é nosso compromisso honrar essa oferta.

Twitter  @crassulacapital   | Telegram  https://t.me/joinchat/BbKCLBF_bt_KHK7k8O4uKg   | 

Links relacionados:  http://crassula.capital

 

FONTE The Investment Partnership "Crassula Capital"

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Newsletter UOL

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos