IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

ICO da MATRIX capta 13.227,5 ETHs por 50 milhões de tokens

Matrix

22/01/2018 14h56

SINGAPURA, 22 de janeiro de 2018 /PRNewswire/ -- "Fazemos contratos inteligentes e acessíveis para todos", disse Steve Deng, cientista-chefe de IA da MATRIX, em uma conferência de blockchain em Hong Kong em 16 de janeiro, apenas um dia antes da MATRIX anunciar que a ICO encerrou captando 13.227,5 ETHs, um sucesso absoluto.

Oficialmente lançada em setembro de 2016, a startup de blockchain atingiu um valor de mercado de 360 milhões de dólares americanos, e almeja estar entre as 100 principais criptomoedas do mundo. Obviamente, os investidores estão se sentindo atraídos e adquirindo confiança.

Quando Deng e sua equipe ganharam o primeiro prêmio no mais importante concurso do mundo de IA de arquitetura Pascal e COCO, o professor de Tsinghua talvez não soubesse, como sabe agora, que a inteligência artificial iria moldar o futuro da tecnologia blockchain. O foco da sua equipe é o aprendizado profundo com base no algoritmo Bayes; e ele foi o principal pesquisador de diversos projetos de pesquisa nacionais. Agora ele está encarregado de projetar um algoritmo de aprendizado de máquina para a MATRIX.

Com a fusão da tecnologia blockchain com a IA, a MATRIX criou uma solução revolucionária de criptomoeda blockchain 3.0 com uma velocidade de transação muito mais rápida que possibilita aos usuários em geral utilizar a tecnologia de Processamento de Linguagem Natural (PLN), melhora a segurança com um contrato inteligente e utiliza a atividade de mineração com valor universal.

"A mineração de Bitcoin consome 17% do total global da capacidade de computação. É um desperdício para todos com o cálculo de hash". A equipe MATRIX está disposta a desafiar a situação atual. A equipe, que conta com especialistas líderes do setor, como Bill Li (chefe de arquitetura de rede), Ethan Tian (chefe de engenharia de pesquisa e desenvolvimento) e Tim Shi (cientista-chefe de chip), está criando um novo sistema de mineração Bayes. Estas atividades de mineração servirão para diagnósticos médicos, moldar finanças complexas, reconhecimento de comportamento e outros casos que não são de encriptação, mas que precisam de grande capacidade de computação.

Owen Tao, CEO da MATRIX, formado em física e economia pela Universidade de Pequim, mencionou durante a mesma conferência que a MATRIX é um ecossistema de código aberto e há um plano claro a ser seguido. "A infraestrutura e a rede privada estarão prontas em setembro de 2018, e as ferramentas de ambiente de mineração e uso de big data estarão prontas em março de 2020", disse ele. "Setores como de crédito, médico, energia, cidade inteligente e finanças serão extremamente influenciados".

Informações sobre a ICO da MATRIX:

A ICO da MATRIX encerrou dia 17 de janeiro às 3:07:02 (UTC).Um total de 13.227,5 ETHs foram vendidas através de 212 transações.Investidor de moeda ICO-MATRIX: 3.888 transaçõesDados de usuários da ICO-MATRIX: usuários registrados, 69.543; usuários ativos: 60.924; usuários KYC: 22.926.Sobre a Matrix

Criada para ser uma tecnologia blockchain de última geração, a MATRIX aproveita as técnicas de Inteligência Artificial (IA) mais avançadas para revolucionar o cenário das criptomoedas. A MATRIX se diferencia das blockchains anteriores, pois oferece tecnologias revolucionárias para a criação de redes blockchain com IA autônomas e com otimização automática que apresentam colaboração de diversas redes e dissociação de dados e blocos de controle.

Contato

MATRIX AI Network

public@MATRIX.space

https://www.MATRIX.space

Referências:

Telegram:  https://t.me/matrixainetwork White Paper empresarial:  http://bit.ly/bizwp White Paper técnico:  http://bit.ly/technwp Site oficial:  https://www.matrix.space E-mail:  public@matrix.space Facebook:  https://www.facebook.com/MATRIXAINetworks Siga o projeto no Twitter:  @matrixainetwork Discuta no reddit: MATRIXAINETWORKEntrevista com Steve Deng, cientista-chefe de IA https://www.youtube.com/watch?v=5bPcIgrOdgM&feature=youtu.be&a Foto - https://mma.prnewswire.com/media/631374/Matrix_Team.jpg

 

FONTE Matrix