Bolsas

Câmbio

A Quantcast continua seu crescimento internacional expandindo em novos mercados da região Ásia-Pacífico

Quantcast

Os dados abaixo são de responsabilidade das empresas envolvidas e não são produto jornalístico do UOL

SYDNEY, 24 de janeiro de 2018 /PRNewswire/ -- A Quantcast, uma companhia de tecnologia de IA, concentrada nos setores de marketing e editorial, anunciou hoje que irá expandir suas soluções de publicidade em sete mercados por toda a Ásia, conectando marcas com o público on-line de até 300 milhões de consumidores. A companhia já opera na Austrália e na Nova Zelândia.

Os comerciantes de Hong Kong, Indonésia, Malásia, Filipinas, Cingapura, Taiwan e Tailândia agora poderão acessar as opiniões sobre dados ao vivo da Quantcast, retiradas de mais de 100 milhões de destinos on-line para promover campanhas mais eficazes de reconhecimento e de desempenho da marca.

Andrew Double, Diretor Gerente da Quantcast para a Austrália e Nova Zelândia, assumirá uma função ampliada para liderar o crescimento da companhia na Região Ásia-Pacífico.

Konrad Feldman, Executivo-Chefe e Fundador da Quantcast, comentou, "O marketing está em um ponto decisivo com a IA pronta para transformar cada experiência do cliente, de cada companhia e de cada setor. Os comerciantes da Região Ásia-Pacífico estão buscando melhores maneiras de atrair o público digital que sejam tanto eficientes quanto eficazes. Estamos empolgados por ajudar as marcas e suas agências parceiras a estimularem a força da Q, nossa plataforma de comportamento do público".

Andrew Double, Diretor Gerente da Quantcast para a Austrália e Nova Zelândia, acrescentou, "Desde que começamos a operar na Austrália e na Nova Zelândia há três anos, observamos uma crescente demanda das marcas de toda a Ásia para crescerem acessando o recurso de direcionamento exclusivo, impulsionado por IA da Quantcast. Tenho orgulho do trabalho que a equipe realizou até o presente com grandes marcas como a Westpac e a Singapore Airlines, estou ansioso para levar nosso forte entendimento do público para mais marcas na medida em que elas buscam conquistar consumidores na região".

A equipe expandida se unirá ao centro de engenharia já existente da Quantcast em Cingapura e será liderada pelo Diretor de Vendas para os Mercados Asiáticos, Chris Scudder, e fará contratações adicionais em 2018.

Sobre a Quantcast

A Quantcast é uma companhia de tecnologia de IA concentrada em ajudar as marcas a crescerem. Fundada em 2006, a companhia construiu a maior plataforma de comportamento do consumidor, impulsionada por IA, de todo o mundo na Internet aberta, baseada em opiniões ao vivo, retiradas de mais de 100 milhões de destinos on-line. Comerciantes, agências, consultorias e editoras usam a Nuvem de Inteligência da Quantcast (Quantcast Intelligence Cloud) para descobrir novos clientes, impulsionar o crescimento gradativo e obter resultados nos negócios. Sediada em San Francisco, a Quantcast emprega mais de 750 funcionários em 22 escritórios em 11 países.

Logo - https://mma.prnewswire.com/media/405575/QUANTCAST_WORDMARK_PADDING_RGB_BLACK_R.jpg

 

FONTE Quantcast

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Newsletter UOL

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos