Bolsas

Câmbio

Seraphim fornece o Eclipse (TM) para a primeira usina de energia fotovoltaica de 5 MW da China com módulos de células em telhas

Jiangsu Seraphim Solar System Co., Ltd.

Os dados abaixo são de responsabilidade das empresas envolvidas e não são produto jornalístico do UOL

CHANGZHOU, China, 28 de janeiro de 2018 /PRNewswire/ -- A primeira usina de energia solar montada no solo utilizando módulos de células em telhas, também conhecida como Projeto Zhaiheyuan, foi conectada com sucesso à rede em Jiyuan, na Província de Henan. Com 5 MW, o Projeto Zhaiheyuan é também o maior projeto solar a utilizar os inovadores módulos com células em telhas, feitos pela Jiangsu Seraphim Solar System Co., Ltd. (doravante denominada "Seraphim").

Desenvolvido pela Henan Nuanhuang Photovoltaic, o Projeto Zhaheyuan gera atualmente mais de 7 milhões de kWh de eletricidade anualmente, usando um total de 16.000 módulos Seraphim 300 W Poly Eclipse™. Depois que o projeto estiver completo, as emissões de dióxido de carbono serão reduzidas em 7781 toneladas a cada ano.

Zhaiheyuan é uma vila formada por residentes realocados do Reservatório River Mouth. No dia em que o projeto foi conectado à rede, o Secretário local do Comitê do Partido Municipal de Jiyuan, bem como o Ministro de Imigração, participaram da cerimônia de comissionamento. Líderes do Comitê do Partido Municipal comentaram como a reforma ambiental está intimamente relacionada com a concretização de uma China mais bonita. A usina solar de 5 MW de Zhaiheyuan não irá apenas suprir a demanda dos residentes locais por eletricidade nos horários de pico, mas também simboliza o que há de melhor nos padrões e fabricação nacionais.

O módulo de alta eficiência Seraphim Eclipse™, selecionado para este projeto, é amplamente reconhecido no setor de energia solar por sua inovação e valor. A base instalada cumulativa do Eclipse™ no país e no exterior no momento supera 120 MW. Após passar por rigorosos testes em maio de 2016, a série Eclipse™ emergiu como o primeiro módulo de alto desempenho certificado pela TUV SUD de todo o mundo que utiliza a tecnologia de células em telhas. Comparado com os módulos padrão, sua geração de energia é pelo menos 15% mais alta. Atualmente, o Mono Eclipse™ atinge geração de energia de 325 W e 19,1% de eficiência na conversão da energia solar, enquanto que o Poly Eclipse™ atinge 305 W e 17,9%. As usinas fotovoltaicas que utilizam os módulos Eclipse™ usarão 8% menos terreno e proporcionalmente menos mão-de-obra e custos do balanço do sistema (BOS).

Sobre a Seraphim

Como uma das fabricantes líderes mundiais de módulos fotovoltaicos (PV), a Seraphim conta com uma capacidade global de produção de 3 GW. A Seraphim é uma empresa impulsionada pela inovação, concentrada no desenvolvimento de módulos de alto desempenho. Com uma forte equipe de Pesquisa e Desenvolvimento, a Seraphim produz produtos de módulos fotovoltaicos tanto de alta qualidade quanto econômicos. Atualmente, existem mais de 4 GW de módulos da Seraphim instalados em mais de 30 países. A estratégia global da Seraphim é manter a liderança num mercado desafiador e contribuir para um planeta verde e para a coexistência harmoniosa de todos.

Para mais informações visite o endereço www.seraphim-energy.com

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/633355/PV_power_plant.jpg

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/633356/Seraphim.jpg

 

FONTE Jiangsu Seraphim Solar System Co., Ltd.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Newsletter UOL

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos