IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

A Hublot e o Depeche Mode lançam uma série de 55 relógios exclusivos Big Bang de edição para colecionadores em benefício da charity: water, inspirada em cada um dos 55 singles da banda

Hublot

29/01/2018 21h03

MILANO, 29 de janeiro de 2018 /PRNewswire/ -- Uma das bandas mais influentes, amadas e mais vendidas de todos os tempos, o Depeche Mode vendeu mais de 100 milhões de discos em todo o mundo e tocou para mais de 30 milhões de fãs desde a sua formação em 1981. Em seus 37 anos de carreira, o Depeche Mode lançou incríveis 55 singles, de "Dreaming of Me", em 1981, até o lançamento de "Cover Me", no último ano. Em homenagem a essa conquista incrível, a relojoaria suíça Hublot lança uma coleção de 55 peças únicas do modelo Big Bang Unico, para beneficiar a parceira de filantropia da Hublot e do Depeche Mode, a charity: water.

(Foto: https://mma.prnewswire.com/media/634422/Big_Bang_Unico_model.jpg )

(Foto: https://mma.prnewswire.com/media/634423/Ricardo_Guadalupe_and_Martin_Gore.jpg )

(Foto: https://mma.prnewswire.com/media/634424/Big_Bang_Depeche_Mode_The_Singles_Limited_Edition.jpg )

"Estamos muito honrados e emocionados com o apoio da Hublot à charity: water com esta nova coleção de relógios, comemorando todos os nossos singles."

Martin Gore, Depeche Mode

"O Depeche Mode é icônico na história da música contemporânea. Nós nos identificamos com a paixão deles, mais forte agora do que nunca, e com sua crescente criatividade. Temos a sorte de compartilhar muitos valores com eles, incluindo o compromisso com as atividades da ONG charity: water. Esta coleção nova e única de 55 peças diferentes homenageia sua incrível carreira, ao mesmo tempo em que celebra o nosso denominador comum. Uma nova edição de colecionadores surgiu daí!"

Ricardo Guadalupe, CEO da Hublot

A série de edição limitada foi anunciada na butique Hublot, em Milão, Itália, de Ricardo Guadalupe, CEO da Hublot, e Martin Gore, do Depeche Mode.

Cada relógio tem, no mostrador, um disco que mostra parcialmente a imagem da capa do single que representa. A parte de trás de cada relógio tem a capa inteira do single, bem como o logotipo da charity: water. Esses dois elementos estão gravados na safira da abertura de cristal para o famoso movimento automático UNICO. Produzido pela fábrica da Hublot, o relógio fornece reserva de energia de 72 horas. Cada peça será equipada com uma pulseira de determinada cor para cada modelo, complementada com pulseiras na mesma tonalidade, e parafusos de borracha inspirados no rock-and-roll.

A charity: water, com sede em Nova York, é uma organização sem fins lucrativos, cuja missão é levar água potável limpa e segura a pessoas em países em desenvolvimento em todo o mundo. O Depeche Mode e a Hublot apoiam ativamente a charity: water desde 2013, com sua primeira parceria fornecendo água segura e limpa para mais de 30.000 pessoas no Nepal e na Etiópia.

A renda líquida da venda das 55 peças únicas irá para a charity: water, como parte da iniciativa filantrópica mais ampla entre o Depeche Mode, a Hublot e a charity: water.

FONTE Hublot