IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Bachmann & Welser, especialista em SBLC e financiamentos comerciais, assina carta de intenções ("MoU") com a Blend Financial Services Limited

Bachmann & Welser Capital Ltd

29/01/2018 15h09

EDINBURGH, Escócia, 29 de janeiro de 2018 /PRNewswire/ -- A Bachmann & Welser Capital Ltd ("Bachmann & Welser"), especialista em cartas de créditos standy (SBLC), financiamentos comerciais e outras ferramentas bancárias, tem o prazer de anunciar a assinatura da carta de intenções com a Blend Financials Services Ltd ("Blend"), uma empresa indiana fundada em 1997 que se concentra em financiamentos comerciais, assessoria corporativa e financeira e securitização de projetos.  A Blend possui escritórios em Dubai, Reino Unido, Cingapura, Quênia, Estados Unidos e Índia.

Logo:  http://mma.prnewswire.com/media/623302/Bachmann_Welser_Capital_Limited_Logo.jpg  

Logo:  https://mma.prnewswire.com/media/634115/Blend_Financial_Services_Logo.jpg  

Destaques: 

Carta de intenções (MoU) assinada com a Blend Financial Services Ltd, especialista em     financiamentos comerciaisA Bachmann & Welser e a Blend colaborarão para fornecer soluções de financiamento para clientes globalmenteA Bachmann & Welser expandirá operações na América do Sul e Sudeste da ÁsiaO contrato será válido por um anoSob o contrato da MoU, a Bachmann & Welser trabalhará com a Blend por um período de um ano na exploração de opções financeiras para transações comerciais. Ambas as partes acreditam haver inúmeras oportunidades a serem exploradas no setor de financiamento comercial.

Edward Bachmann, CEO da Bachmann & Welser comentou:  "É um prazer anunciar a carta de intenções com a Blend Financial Services Ltd e esperamos trabalhar juntos para estabelecer uma presença forte na Índia e em outros países. A Blend é uma participante importante no cenário asiático de financiamentos comerciais, atuando com parceiros reconhecidos".

"Nossa experiência combinada no setor de financiamento comercial nos posiciona para criar soluções inovadoras, confiáveis e seguras para nossos clientes, especialmente nos mercados emergentes. Os conhecimentos de nossa equipe, obtidos durante muitos anos, são cruciais para atrair e garantir colaborações com parceiros de qualidade como, por exemplo, a Blend."

Sobre a Bachmann & Welser Capital 

A Bachmann & Welser Capital Ltd é uma empresa baseada no Reino Unido e especializada em cartas de crédito standby e financiamento comercial que foi fundada por ex-financistas e banqueiros de investimentos da cidade de Londres. Através de suas parcerias globais, a empresa fornece aos seus clientes soluções financeiras únicas.

Para mais informações acesse  http://www.bachmannwelser.com ou pelo telefone +44(0) 131-357-0361.

Para perguntas da mídia contate:

Sarah Atkins

Diretora de relações com a mídia

Sarah.Atkins@bachmannwelser.com

FONTE Bachmann & Welser Capital Ltd