IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Edição 2018 de THOMAS SABO para o Dia dos Namorados

THOMAS SABO GmbH & Co. KG

31/01/2018 01h18

LAUF AN DER PEGNITZ, Alemanha, 30 de janeiro de 2018 /PRNewswire/ -- Uma peça preciosa para o Dia dos Namorados é uma das melhores ideias para o dia dedicado aos que amam: é eterna, convincente e um sinal de afeição duradoura. É exatamente por isso que THOMAS SABO está ampliando sua bem-sucedida linha 'Together' com a adição de dois modelos especiais para comemorar o Dia dos Namorados 2018.

(Foto: https://mma.prnewswire.com/media/635276/TOGETHER_Bracelet.jpg )

(Foto: https://mma.prnewswire.com/media/635278/Valentines_Day_Designs.jpg )

A edição especial é composta por um colar e uma pulseira representando os dois conhecidos símbolos do amor: o coração e o anel. Os dois elementos decorativos são entrelaçados e simbolizam a ideia básica da coleção: 'juntos para sempre'. Algumas dessas peças de filigrana em prata esterlina 925 são embelezadas com pedras de zircônia deslumbrantes, e algumas são gravadas com a palavra 'TOGETHER', ou Juntos em inglês. O design moderno e minimalista representa completamente as tendências atuais, o que o torna uma perfeita combinação com outras peças de joia.

A edição especial estará disponível a partir de 22 de janeiro até o Dia dos Namorados, no dia 14 de fevereiro, em todas as lojas THOMAS SABO, online em http://www.thomassabo.com e através de parceiros selecionados. Vem acondicionada em uma embalagem para presentes de alta qualidade.

Para baixar imagens para seu editorial acesse aqui .

Sobre a THOMAS SABO

A THOMAS SABO é uma empresa global líder em joias, relógios e produtos de beleza, criando, vendendo e distribuindo produtos para o estilo de vida masculino e feminino. A empresa, estabelecida em 1984 por Thomas Sabo em Lauf/Pegnitz, opera cerca de 300 lojas localizadas nos cinco continentes. A THOMAS SABO também colabora globalmente com aproximadamente 2.800 parceiros comerciais e também com linhas aéreas e operadoras de cruzeiros.

Contato para a imprensa

THOMAS SABO GmbH & Co. KG

Felizia Kindermann

Diretora de RP internacionais e corporativas

Tel.: +49-(0)9123-9715-0

E-mail: press@thomassabo.com

 

FONTE THOMAS SABO GmbH & Co. KG