ipca
-0,09 Ago.2018
selic
6,5 19.Set.2018
Topo

Heidrick & Struggles nomeia Adam Warby, CEO da Avanade, para o conselho de administração

Heidrick & Struggles

01/02/2018 23h02

CHICAGO, 1 de fevereiro de 2018 /PRNewswire/ -- A  Heidrick & Struggles (Nasdaq: HSII), uma das principais empresas de serviços de recrutamento de executivos, avaliação e desenvolvimento de liderança, eficácia de equipes e organizações, e formação de cultura em todo o mundo, nomeou Adam Warby para seu conselho de administração.

Warby é diretor executivo da Avanade, principal prestadora de serviços inovadores digitais e na nuvem que são entregues através do ecossistema da Microsoft. Durante seus dez anos atuando como CEO, Warby liderou o crescimento orgânico e inorgânico, inclusive cinco aquisições na Europa e na América do Norte, e mais do que dobrou as vendas, as quais, sob sua liderança, atingiram $ 2,4 bilhões.

"Estamos muito contentes em ter o Adam no nosso conselho de administração", disse Tracy Wolstencroft, presidente do conselho. "Com mais de 30 anos de experiência em consultoria e liderança estratégica, Adam agrega uma compreensão única sobre as oportunidades e os desafios decorrentes da transformação digital que está acontecendo na nossa economia global."

"Para continuarem relevantes no mundo digital, os líderes precisarão entender as tecnologias novas e emergentes, como inteligência artificial, e ser capazes de gerenciar uma mão de obra trabalhando com capacidades aumentadas", disse Warby. "Estou muito entusiasmado em levar essa perspectiva e muitos outros insights do mundo da tecnologia e serviços profissionais à Heidrick & Struggles."

Warby uniu-se à Avanade em abril de 2000, quando a joint-venture foi criada pela Accenture LLP e pela Microsoft, e tem sido crucial na gestão e expansão das operações comerciais, e para moldar a cultura de uma equipe diversificada de mais de 30.000 pessoas digitalmente conectadas em 24 países. Durante sua gestão, Warby atuou como diretor geral e vice-presidente executivo para as operações da empresa na América do Norte e na Europa.

Antes disso, Warby ocupou vários cargos de gerência na Microsoft e, anteriormente, na IBM. Ele ocupou vários cargos em engenharia na IMI plc, no início de sua carreira. Warby é formado em engenharia mecânica pela Imperial College, em Londres.

Com a adição de Warby, sete pessoas entre as nove que compõem o conselho da Heidrick & Struggles cumprem os requisitos de independência nos termos das Normas da Nasdaq e das Diretrizes de Governança Corporativa da empresa.

Sobre a Heidrick & Struggles:

A Heidrick & Struggles (Nasdaq: HSII) atende às necessidades de liderança e de talentos de nível sênior das grandes empresas do mundo, atuando como uma consultora de confiança no setor de serviços de recrutamento de executivos, avaliação e desenvolvimento de liderança, eficácia de equipes e organizações, e formação de cultura. A Heidrick & Struggles foi pioneira na área de recrutamento de executivos há mais de 60 anos. Hoje a empresa fornece soluções integradas de liderança para ajudar nossos clientes a mudar o mundo, uma equipe de liderança por vez (one leadership team at a time®). www.heidrick.com

Contato para a mídia:

Jon Harmon +1 312.496.1593

jharmon@heidrick.com

Logo - https://mma.prnewswire.com/media/139127/heidrick_struggles_logo.jpg

FONTE Heidrick & Struggles

CHICAGO, 1 de fevereiro de 2018 /PRNewswire/ -- A  Heidrick & Struggles (Nasdaq: HSII), uma das principais","image":"","date":"02/02/2018 01h04","kicker":"PR Newswire"}}' cp-area='{"xs-sm":"49.88px","md-lg":"33.88px"}' config-name="economia/economia">

Mais Economia