ipca
-0,09 Ago.2018
selic
6,5 19.Set.2018
Topo

JA Solar forma parceria com a Manitu Solar para expandir presença nos mercados do leste europeu

JA Solar Holdings Co., Ltd.

02/02/2018 13h38

PEQUIM, 2 de fevereiro de 2018 /PRNewswire/ -- Em 25 de janeiro de 2018, a JA Solar Holdings Co., Ltd. (JASO) ("JA Solar"), uma das maiores fabricantes mundiais de produtos de energia solar, anunciou que formou uma parceria com a Manitu Solar, uma importante distribuidora de FV na Hungria, para expandir seu alcance para os mercados do leste europeu. Sob os termos do contrato de parceria, a Manitu Solar vai distribuir os módulos solares da JA Solar.

Fundada em 2010, a Manitu Solar dedica-se a fornecer produtos de energia solar de nível 1 e possui sólida experiência no desenvolvimento de projetos montados no solo e em telhados. Adicionalmente, a Manitu Solar desenvolveu uma extensa rede de distribuição, com mais de 300 empresas downstream locais. Como membro-fundadora da MANAP (Associação das Indústrias Húngaras de Fotovoltaicos) e membro importante da Polska PV, a Manitu Solar é uma das mais proeminentes empresas de energia solar dos mercados do leste europeu.

O Sr. Norbert Nagy, CEO da Manitu Solar, comentou: "A Manitu Solar trabalha exclusivamente com fornecedores globais, de nível 1, para oferecer produtos e serviços da mais alta qualidade para nossos clientes. A JA Solar ficou muito conhecida por sua alta eficiência de conversão, alto rendimento e módulos solares de alta confiabilidade. Sua filosofia de negócios é altamente compatível com a nossa. Acreditamos que nossa cooperação vai acelerar a implantação de energia verde na Hungria e em outros países do leste europeu" .

O Sr. Cao Bo, vice-presidente da JA Solar, disse: "A JA Solar é responsável por aproximadamente 10% do mercado de energia solar, mundialmente. Possuímos mais de 20 escritórios e unidades regionais em todo o mundo, fornecendo produtos de energia solar para mais de 100 países. Estamos entusiasmados com a criação de parcerias de longo prazo com distribuidores de visão similar, de modo a promover ainda mais o desenvolvimento da energia verde em escala mundial". 

FONTE JA Solar Holdings Co., Ltd.

PEQUIM, 2 de fevereiro de 2018 /PRNewswire/ -- Em 25 de janeiro de 2018, a JA Solar Holdings Co., Ltd. (JASO) (","image":"","date":"02/02/2018 15h39","kicker":"PR Newswire"}}' cp-area='{"xs-sm":"49.88px","md-lg":"33.88px"}' config-name="economia/economia">

Mais Economia